tag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post3648648538187319791..comments2023-10-26T08:45:52.910-03:00Comments on Blog F-1: Romain Grosjean, pelas beiradasFelipe Macielhttp://www.blogger.com/profile/12564838408619954346noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-4298343159893780042010-09-19T21:00:00.000-03:002010-09-19T21:00:00.000-03:00Ih, rapaz, longe de mim mexer na lista do Fábio......Ih, rapaz, longe de mim mexer na lista do Fábio...<br><br>Mas falando sério, é difícil fazer qualquer afirmação precisa sobre o Grosjean devido ao pouco tempo que ele teve com um carro tão ruim de uma equipe que só tinha olhos para o outro piloto e enfrentava uma crise moral necessitando se livrar de qualquer vestígio que lembrasse o Briatore dentro do time, desde o piloto gerenciado por ele até a pintura do bólido da equipe. <br><br>Por isso, paradoxalmente, o único jeito de sabermos se Grosjean realmente merecia ter ficado seria recebendo-o de volta para que mostre o que de fato é capaz de fazer. <br><br>absFelipe Macielhttp://blogf-1.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-24769006329950935302010-09-20T09:03:01.000-03:002010-09-20T09:03:01.000-03:00Usar Nick Heidfeld, um piloto com anos de experien...Usar Nick Heidfeld, um piloto com anos de experiençia em F1 que conhece as reações de um carro da categoria no uso dos pneus, para testar os novos compostos da Pirelli para 20111, foi uma decisão acertada pela fabrica italiana de pneus.<br>Mas...Grosjean???<br>O que é que esse cara entende de F1?? Será que a opinião dele vai ajudar em alguma coisa??<br><br>Mas, eu admiro o empenho do "leão da ING" em querer retornar a categoria, assim como varios pilotos lutam para conseguir um assento por lá.<br>Ao contrario do "Tuitinho" Piquet que agora só quer saber de fazer racha naqueles ovais americanos. Disse ele que não quer ter mais dor de cabeça. Mente fraca é assim mesmo.<br>São muitas as facilidades pro Piquet Jr, correndo em territorio americano:<br>Fazer curva só pra um lado dá menos trabalho.<br>Se rodar e bater, não vai ter que andar muito pra chegar nos boxes.<br>Não tem telemetria por lá, as cagadas que ele fizer não vão aparecer nos computadores.<br>Tudo é festa.Aderson Pereiranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-32356100385096996682010-09-20T09:04:11.000-03:002010-09-20T09:04:11.000-03:00Corrigindo o ano: 2011.20111 é demais né? Nem deve...Corrigindo o ano: 2011.<br>20111 é demais né? Nem deve existir mais pneus nessa ano. :)Aderson Pereiranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-91038412215649623402010-09-19T08:33:15.000-03:002010-09-19T08:33:15.000-03:00Visconde de Sabugosa de volta? Se for pelo que já ...Visconde de Sabugosa de volta? Se for pelo que já apresentou... Esquece.Ron Groohttp://www.blogdogroo.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-23207383724495718452010-09-18T16:50:36.000-03:002010-09-18T16:50:36.000-03:00Felipe Maciel,acho que você se confundiu e postou ...Felipe Maciel,<br><br>acho que você se confundiu e postou uma foto do Urso do Cabelo Duro no lugar de uma do franco-suiço Romain Grosjean... (kkkk)<br><br>Este rapaz não se encaixaria num post anterior do Blog-F1: <i>"A volta dos que deverian ter ficado"</i>.<br>Ou você o encaixaria na tal lista?<br><br>um abraçoRenato Bredernoreply@blogger.com