tag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post5677032471464407383..comments2023-10-26T08:45:52.910-03:00Comments on Blog F-1: Memória Blog F-1: Três para o final - 2000Felipe Macielhttp://www.blogger.com/profile/12564838408619954346noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-48655818526710961982010-10-18T17:52:45.000-03:002010-10-18T17:52:45.000-03:00Que motor usava essa Jordan do Frentzen? Como empu...Que motor usava essa Jordan do Frentzen? Como empurrava na reta!!Andreinoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-14925917999993143182010-10-19T14:05:07.000-03:002010-10-19T14:05:07.000-03:00Particularmente eu gostava das corridas de F1 nest...Particularmente eu gostava das corridas de F1 neste circuito misto de Indianápolis, uma pena a Michelin tem entrado na F1 com um composto prematuro e fetal , no qual literalmente se rasgavam com facilidade em curvas como a de Indianápolis, no setor de maior velocidade da F-Indy , pois todo pneu deforma lateralmente sobre forte pressão nas curvas e ainda mais em uma curva como aquela em !<br>Uma pena pois isto cuminou em um forte boicote a categoria por parte dos americanos , e houveram ate processos na justiça , a imagen da F1 ficou arruinada perante aos americanos , uma pena mesmo.Alberto Camposnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-23213820171928546492010-10-16T18:12:48.000-03:002010-10-16T18:12:48.000-03:00Bela lembrança, apenas senti falta de algo em rela...Bela lembrança, apenas senti falta de algo em relação ao Ralf se estabacando nos muros de Indianapolis...Ron Groohttp://www.blogdogroo.blogspot.comnoreply@blogger.com