tag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post6862006058661485415..comments2023-10-26T08:45:52.910-03:00Comments on Blog F-1: Dupla de equipe: GP da MalásiaFelipe Macielhttp://www.blogger.com/profile/12564838408619954346noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-84388599769831957922010-04-05T06:49:40.000-03:002010-04-05T06:49:40.000-03:00Só não aceito a visão de vocês sobre o Lewis, vamo...Só não aceito a visão de vocês sobre o Lewis, vamos ver na última corrida, valendo o campeonato, o piloto que esteja na frente da pontuação, pegar uma barra de ferro e quebras a perna do outro, como não está nada escrito a FIA vai permitir, vai receber talvez uma cadeia, mais o título fica com o piloto esperto, pois ninguém ainda fez isso.<br><br> Uma punição exemplar para o piloto que não respeitou a fila no treino, não só para o esperto e também para o piloto que não respeita os seus companheiros, ensinar educação, mesmo que não esteja na regra.<br><br> Já pensou no risco da manobra do Lewis, se a Renault tivesse batido, ai sim, vamos punir o Hamilton?????<br><br> Teve um carro que o Nike Lauda, pilotou em um grande premio, chegou a vencer a prova, que tinha um grande aspirador na traseira, só faltava um grande saco, dona FIA, permitiu o carro participar da corrida, nenhum carro podia chegar perto pois o que saída da traseira desse carro era toda a sujeira da pista, inclusive pedras de todos os tamanho, isso já tinha acontecido nos treinos, MAIS COMO NA REGRA NÃO TINHA NADA OS COMISSÁRIOS DA "FIA" PERMITIU, PARA SÓ DEPOIS DE ANALISAR TODA A BURRADA, PROIBIR.Luiz Sergionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-47778667504701097152010-04-05T06:53:12.000-03:002010-04-05T06:53:12.000-03:00Bacana o post, galera!Ok, eu não sou fã do alemãoz...Bacana o post, galera!<br>Ok, eu não sou fã do alemãozinho Vettel, mas acho sim que o novo sistema valoriza a vitória porque ele já conseguiu se recuperar no campeonato e a "classe A", como vocês disseram, saindo do final do grid ajudou bastante a equilibrar o campeonato, justiça foi feita.<br>Quanto as quebras, acho que Schumacher está certo quando se diz que "isso são coisas de corrida" (inclusive, torço para que ele reaja logo e volte a frequentar o G-8). As quebras são passíveis de acontecer em qualquer GP, mas algumas coisas precisavam ser analisadas, em especial esses motores Ferrari. É uma pena ver uma equipe tão simpática como a Sauber não concluir o GP ontem por problemas dessa ordem, ainda mais quando o Koba tinha chances de pontuar. E quanto aos motores da escuderia da Ferrari, também é preocupante..<br>Um dos motores do Alonso já rodou antes, mas será que os outros três que foram utilizados ainda não tem concerto? Se continuar nesse ritmo, ainda mais agora que se vê que não são só os motores da Renault que dão problema, a FIA vai ter que (mais uma vez) rever esse regulamento, especialmente em relação motores. Se não a questão dos congelamentos dos motores por 10 anos (isso evitaria uma hegemonia do Motor Mercedes), ao menos essa norma de se usar no máximo 8 motores por ano, sob pena de perder 10 posições do grid. Não vai ser nada legal ver, possivelmente, "tantas" equipes sofrerem com essa questão do meio para o final do campeonato.<br>Quanto as manobras de Hamilton X Petrov, eu acredito que foi limpo. Óbvio, para tudo tem limite, mas já estava na hora dos comissionários deixarem de xaropar tanto por tão pouco, rs... Vocês já imaginaram as disputas de Mansell, Piquet, Senna... com todas as frescuras que estavam tendo recentemente? Rs... kkk<br>Quanto às equipes menores... vamos deixar elas curtirem, foi a primeira vez que alguns pilotos, em especial Bruno Senna e Lucas Di Grassi terminaram as corridas, deixem eles curtirem o momento agora. Depois elas podem fazer mais análises. E espero que durem muito tempo na F-1.<br>Beijos, DTA!Esternoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-34089551922205608002010-04-05T07:18:36.000-03:002010-04-05T07:18:36.000-03:00Massa é o líder. Brasileiro assume a dianteira do ...Massa é o líder. Brasileiro assume a dianteira do mundial de pilotos graças à quebra do companheiro Fernando Alonso a duas voltas do fim. GP da Malásia tem dobradinha fácil da Red Bull com Vettel à frente.<br>Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.comPinheirinho - Brasília/DF., Brasil.noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-85463918519865946572010-04-05T08:33:56.000-03:002010-04-05T08:33:56.000-03:00Concordo com boa parte da análise, entretanto sobr...Concordo com boa parte da análise, entretanto sobre "Hamilton vs Petrov" é lógico que, mesmo tentando seguir a McLaren fazendo o ziquezague, o russo foi prejudicado. Na medida que Hamilton vai tirando o carro, além de eliminar o vácuo, joga turbulência na Renault. Se é uma coisa acordada, seja regra ou não, deve ser cumprida. Ô inglês mau caráter!<br>Ah e pro Felipe Maciel: sobre o "Mas pela primeira vez Massa ocupa o topo da tabela classificatória na F-1, (...)", ele já liderou sim! Em 2008.Carlosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-41242713619700974622010-04-05T09:39:21.000-03:002010-04-05T09:39:21.000-03:00- Se a classificação do campeonato estiver assim a...- Se a classificação do campeonato estiver assim apos a penultima corrida do ano e todos os pilotos tiverem condição de ganhar a corrida, vai ter valido essa nova pontuação.<br>Varios pilotos com chance de alcançar o caneco vai ser interessante.<br><br>- Tambem sou daqueles que foi contra a mera advertençia ao Hamilton.<br>Ainda mais por ele já ter sido punido anteriormente como em Spa 2008 e Australia 2009. Por ter já cometido infrações anteriores, deveria ter levado um drive-through pelo menos. <br><br>- A Ferrari parece que está pagando um preço muito alto por ter aquele motor inclinado. Nesse ritmo vai superar o BMW de 1994 que deixava o Nelsão a pé em quase todas as corridas.<br>E hoje eu lí uma noticia engraçadissima: "Ferrari reconhece erros e diz: "Lição foi aprendida"(?) É mesmo? E aquela vez que esqueçeu de colocar os pneus nos carros na largada do GP de Monaco 2008. E todas as vezes em que se atrapalhou na classificação e deixou seus carros morrerem no Q1 ou Q2?<br>Se não aprendeu com esses erros anteriores, não é agora que vai aprender alguma coisa!<br><br>- E a chuva? cadê ela? Esperei, esperei e nada. <br>Pô São Pedro, dá uma ajudinha ae. Senão a coisa fica meia sem graça.Aderson Pereiranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-71534494417692305382010-04-05T11:00:17.000-03:002010-04-05T11:00:17.000-03:00- Hamilton foi imprudente, so fez o zigue-zague pr...- Hamilton foi imprudente, so fez o zigue-zague pro Petrov não pegar o vacuo e chegar com chance de passar ele no fim da reta.<br>E se a moda pega ?<br>Todo piloto que entra na reta com um outro carro atraz do dele esperando pegar o vacuo, ai ele faz o Rebolation do Hamilton a reta inteira, so pro outro piloto não pegar o vacuo.<br>Se a situação fosse inversa, Petrov balançando o carro na reta e Hamilton tentando pegar o vacuo, ai podem ter certeza que a historia ia ser diferente.<br><br>Abraço.Felipe F.noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-3892393982763839762010-04-05T14:32:40.000-03:002010-04-05T14:32:40.000-03:00Dona Petrova? AhahahahahahahahahaEu achei aquilo p...Dona Petrova? Ahahahahahahahahaha<br><br>Eu achei aquilo plasticamente lindo.<br>E agora, se existe a possibilidade de pegar o vácuo de novo com facilidade o melhor seria liberar a quantidade de vezes que se mexe na linha.<br>Afinal é necessário se defender. E quem for bom e corajoso mesmo, vai passar.Ron Groohttp://www.blogdogroo.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-26095029683956182242010-04-05T15:52:28.000-03:002010-04-05T15:52:28.000-03:00A tablea de classificação valoriza sim a vitória. ...A tablea de classificação valoriza sim a vitória. Afinal Button e Vettel estão na cola dos líderes muito mais pela vitória que obtiveram do que qualquer outra coisa. O lance é que a tabela continua a premiar a regularidade, coisa que acho justa. Não adianta vencer uma e depois se estrepar, achando que isso ajuda.Ridson de Araújohttp://www.historiasevelocidade.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1346253163636910173.post-21134312260690613112010-04-07T06:26:50.000-03:002010-04-07T06:26:50.000-03:00Hamilton é talvez o único piloto no grid que tem c...Hamilton é talvez o único piloto no grid que tem coragem suficiente para correr riscos pra ganhar uma corrida, sempre visando a vitória.<br>Enquanto outros pilotos de grandes equipes, correm pra chegar até o final e marcar pontos, pra eles não importa se vão ser 2º ou 10º o importante é marcar pontos e não a vitória.Dyegonoreply@blogger.com