terça-feira, 20 de março de 2007

Trapaça da Ferrari?

Eu não duvido.
A McLaren levantou a suspeita de que o assoalho de Farrari se movimenta para dar mais velocidade ao carro em retas.
A FIA fez inspeção no chão de todos os carros, sobretudo nos de Raikkonen e Massa. De início, foi dado à equipe de Maranello o benefício da dúvida.
Segundo o porta-voz da Ferrari, "isso faz parte do jogo sempre que a Ferrari é mais rápida. Essa não é a primeira vez que eles falam de coisas ilegais. Se alguém tem que reclamar, esse alguém é a FIA". Acontece, amigo porta, que da última vez que eles reclamaram do time italiano, estavam com a razão.
Enquanto isso, Schumacher se prepara para estreiar sua nova mansão na Suiça, com direito a posto de gasolina, heliponto, sala de cinema, torre mediaval, sala de troféus... Acho que seria melhor fazer um post único para falar tudo que tem lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Felipe!

Sabe que eu acho difícil essa história de irregularidade? Já foi tanta confusão ano passado com a Renault, que não é possível que eles tenham feito de novo. Tudo bem que tem histórico de trapaças... mas tô fazendo como a FIA e dando o benefício da dúvida!

Quanto à declaração suuuuuuuuper esclarecedora sobre os pneus, foi o Nick Heidfeld mesmo! No site formula1.com vc pode ler na íntegra a entrevista que os pilotos dão após treinos e corridas. Essa do nick foi após a classificação ;)

Parabéns pelo blog!
Abraço!

Felipe Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Maciel disse...

Obrigado, Andréa, e faça como eu no seu blog: volte sempre.