quinta-feira, 31 de maio de 2007
Roda, pra que te quero?!
McLaren absolvida
Crítico etílico
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Abanando
Réplica do finlandês
terça-feira, 29 de maio de 2007
Alonso ataca Raikkonen
McLaren sob suspeita
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Vai que é tua, Galvão!
Momentos de Mônaco
domingo, 27 de maio de 2007
Corrida sonífera
Enquete F-1
Privativo da Ferrari
sábado, 26 de maio de 2007
Como será que funciona?
Em cada site aparecia um resultado, o Coulthard ocupava várias posições diferentes, além de outros pilotos, é claro. No final das contas, sai em 13º, e nessa brincadeira toda, Kimi larga em 16º. Afinal, como funciona essa regra? Será que o Mosley saberia explicar? É incrível como faz-se uma bagunça enorme quando alguém é punido. Provavelmente, cada caso deve ser analisado isoladamente: se acontecer isso, ele perde a melhor volta; se for aquilo, perde tantas posições; caso seja assim, cai para último; caso seja assado, ganha todas as posições; e por aí segue a confusão.
Enfim, será que há explicação racional para isso ou os comissários decidem no palitinho?
Coloração duvidosa
McLaren abre sua série
La Rascasse, o retorno
sexta-feira, 25 de maio de 2007
Rubens Tartaruga
Boa sorte, vai precisar...
Ele mostrou que é competitivo? Quando? Onde? Como? Eu perdi alguma coisa? Até onde eu sei, o Ralf não é competitivo nem na enquete ao lado. Trata-se apenas de um piloto mediano, mas se a Toyota optar por não renovar, quem iria contratá-lo? É bom que acerte logo com a equipe japonesa, antes que seja obrigado a se aposentar por razões de desemprego. Seria humilhante.
quinta-feira, 24 de maio de 2007
A revolta de Ron Dennis
E não parou por aí, não.
Treinos de quinta
Kimi Raikkonen disse estar feliz diante da forma como as coisas transcorreram nesta quinta-feira. O finlandês foi andou à frente do Massa nos dois treinos, coisa rara, é bom ir comemorando mesmo, porque não acontece todo dia. O Felipe realmente não mostrou um grande desempenho, mas vale frisar que enfrentou tráfego em boa parte das voltas lançadas, portanto não havia muitas possibilidades de se obter um bom tempo. Terminou em sexto.
A terceira posição ficou com o Hamilton, seguido pelo experiente Jarno Trulli, embora seu também experiente, porém estabanado, companheiro de equipe Ralf Schumacher não tenha conquistado nada melhor do que a 20ª colocação. O alemão errou, bateu e não saiu na foto.
Nico Rosberg levou sua Williams ao 8º posto, Webber e Coulthard vieram em seguida. A Honda até que se arrastou bem: Rubens Barrichello terminou em 11º, uma posição à frente de Jenson Button.
Nick Heidfeld enfrentou problemas e passou longe do polonês Robert Kubica: 14º e 7º, respectivamente.
A Renault, assim como Toyota e Williams, viu seus dois pilotos muito distantes um do outro. Enquanto Fisichella fez o quinto melhor tempo, Heikki Kovalainen foi apenas o 17º.
Amanhã, nada de motor roncando, teremos de esperar o qualifying, que começa às 9h do sábado. Até lá, os pilotos devem sofrer bastante, pois ficarão morrendo de vontade de voltar às pistas. Oh, se ficarão... Não tenha dúvidas.
La Rascasse
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Liberado
Vítimas do túnel
Previsões para Mônaco
terça-feira, 22 de maio de 2007
Carros
Pneu da vez
Ultrapassar é fogo
segunda-feira, 21 de maio de 2007
Rápido como o Hamilton
Embutido
domingo, 20 de maio de 2007
Coluna do FM
sábado, 19 de maio de 2007
Despotismo
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Maciel pra presidente
E nem leiam também
O novo circuito novo
quinta-feira, 17 de maio de 2007
Difícil transição
Não assistam
Palavras que ferem
Ele tem todo o direito de criticar o nível dos pilotos das categorias de base, sobretudo a GP2, que, teoricamente, dá acesso direto à Fórmula 1.
"Não vejo nenhum piloto com condições e nem talento para merecer ir para a F-1".
Ainda podemos suportar uma crítica direta aos melhores competidores que tem lá.
"Não vejo muitos talentos em circulação, a categoria este ano não é particularmente competitiva, provavelmente Senna e Glock repartirão as vitórias das corridas, mas isso não significa muito.
Mas falta de respeito é inadmissível!
"As pessoas deveriam ser medidas por seus próprios resultados e não pelo nome de sua família".