terça-feira, 28 de agosto de 2007

Imagem do dia

Foi bom enquanto durou, mas hoje encerraremos a sessão "Imagem do dia". Como anunciado desde o seu início, o tópico estaria no ar durante o período de férias da Fórmula 1, e olha que eu acabei me estendendo um pouco mais, pois já passamos por um fim de semana de corrida.
É como dizem, antes tarde do que nunca. Assim sendo, cumpro hoje minha palavra de concluir a sessão temporária.
E, para ninguém cair no choro agora, vamos encerrar com chave de ouro!
Agradecimento ao forista Felipão, que enviou a Danica pra gente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não faça uma coisa dessas, Felipe!

Sobretudo, depois dessa espetacular imagem do dia... que espetáculo!!!

Sempre elogiei muito o seu blog pelos ótimos textos. Agora também o faço pelo bom gosto na escolha da foto.

Abraços.

Marcus

Anônimo disse...

Não poderia deixar de registrar também o agradecimento ao Felipão!
Forte abraço.

kimi_cris disse...

Isto sim é que é uma imagem do dia.

Blog F1 Grand Prix disse...

Muito melhor do que qualquer carro eheheheh

Grande abraço!

Rogério Magalhães disse...

Acho que depois dessa imagem do dia, deverias instituir como desafogo uma seção gata do dia...

Mas bela forma de encerrar a série... além de linda, a Danica anda mais que muito pangaré...

Parabéns pela escolha!

Adalberto disse...

Com certeza, uma GRANDE imagem...

Anônimo disse...

Ai ai...e se eu comentar do jeito que merece minha mulher me dá um cacete...

Anônimo disse...

Chave de ouro seria uma foto do KIMI aí!!

Nhé!! :P

Anônimo disse...

Antes tarde do que muito mais tarde

Speeder76 disse...

Enfim... quando é que o "tio" Bernie a traz para a Formula 1?