terça-feira, 17 de março de 2009

2 anos de Blog F-1

Foi no dia 17 de março de 2007 que iniciei uma empreitada sem saber onde poderia chegar. E não é que rendeu?
O Blog F-1 atinge hoje seus dois anos de vida virtual. Tenho muito a agradecer aos caros leitores, que são a razão da existência deste espaço e o incentivo para a continuidade da abordagem deste belo esporte que nos une. Agradeço também a todos os que registram seus comentários, compartilhando conosco opiniões, informações, e assim enriquecem sensivelmente nossa interação.
E obrigado aos sites de busca, que mandam para cá gente que não tinha a menor intenção de chegar aqui. Maldade... Normalmente eles acertam sim. E colaboram com o cresimento do blog, por isso devo reconhecer a importância de seus serviços.
Foram necessários dois anos para o Blog F-1 ganhar o primeiro logotipo como presente de aniversário. Habemus logo!
Se a data exige alguma forma especial de celebração, nada melhor que um vídeo comemorativo relembrando as marcantes imagens da história que vivenciamos juntos ao longo dessas duas emocionantes temporadas da F-1.
Confesso que deu um trabalhinho para montar, mas o resultado final sempre faz valer a pena. Peço que não deixem de assistir a esta nossa homenagem! Caso ocorra algum empecilho no carregamento, o vídeo está disponível para download aqui.
Novamente, meus sinceros agradecimentos. Que venham os próximos anos!

22 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Meu amigo Felipe! Quero te parabenizar pelo sucesso que é o Blog F-1. É impressionante o trabalho que fizestes ao longo desses dois anos. Tenho muito orgulho. Muito orgulho mesmo de estar nas entrelinhas deste blog fantástico. Ponto de referência para muitos sites de Fórmula 1.
Meus parabéns. Você conseguiu uma grande conquista. O respeito nesse gigantesco mundo da informação automobilística.
Um grande abraço e que venha o terceiro ano de mais sucesso.
SAVIOMACHADO.

Loucos por F-1 disse...

Felipe, meus parabéns pelos dois anos do Blog F-1. O trabalho que vc faz é ótimo, muito bem feito. Olha que engraçado, seu blog faz aniversário junto comigo, dia 17 de março. Então, parabéns para nós dois...hehehhee

Ah! O Loucos por F-1 completará 1 ano no dia 21 de março.

Abraços!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

Parabéns Felipe...

É um prazer vir todos os dias aqui e ler uma opinião muito bem formada e de apresentada de uma forma muito clara...

continue o trabalho excelente que ja vem sendo feito....

Tudo de bom!!!!...

(e o video ficou ótimo..uma bela montagem!!!!..rs)

Abraços...

Gisele Raposo disse...

Parabéns Felipe!
E não só pelo aniversário do Blog, mas também por mantê-lo todos estes 730 dias atualizado, coerente, bonito, fazer com que ele chame nossa atenção, como leitores e também como torcedores por outras tantas datas comemorativas por aqui!
Abraços,
Gisele - Café com F1
www.cafecomf1.com

ccc disse...

Parabéns mesmo pelos 02 anos de blog, deve dar um trabalho isso mas deve ser gratificante demais fazer algo assim que você gosta.
sempre pela semana estou conferindo o blog.
ahhhhhhhhhh e ótimo video este, muito bom meus parabéns
abraço.

Anônimo disse...

Estimado Filipe Maciel, Parabéns.
Acompanho este blog, praticemente, desde o seu lançamento. Bom trabalho!

Um forte abraço deste seu leitor da costa Oriental de África - de Moçambique.


Bom trabalho.

Ron Groo disse...

Decratamos feriado municipal em Franco da Rocha hoje.
Parabéns Felipe.
Que sua caminhada esteja apenas no começo.
E conte sempre comigo.
Valeu meu amigo!
E como já havia dito... O video emociona.

Anselmo Coyote disse...

Felipe, acho que é a primeira vez que visito seu blog. Que bom que o faço agora, neste momento tão importante e festivo. Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida a você e ao blog.
PS. Estou aqui "a mando" do Groo..., o que não me tira a honra e prazer de ter vindo.
Abs.

Anônimo disse...

Maciel,
Parabéns.
Poucos sabem como manter um blog e fazê-lo atraente é difícil.
Por dois anos então, só um maluco como você.

Parabéns e mais sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns Felipe, e que venham muitos anos aí pela frente !!!! sucesso .....

Fábio Andrade disse...

Parabéns Maciel, sobretudo pela longeividade de seu trabalho.

E pelo vídeo tmb. Me fez refletir sobre quanta coisa a gente passou em 2 anos de F-1.

Muito bom!

Anônimo disse...

parabéns! e obrigada, pois nós é que recebemos o blog como um presente!

kimi_cris disse...

Muitos Parabéns, e espero que este blog continui por muitos anos...O video está excelente.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Marcos Antonio disse...

Parabéns e muito obrigado por nos dar um blog tão bom e informativo! Ele vai durar muitos anos e é pra mim, uma das referência ssobre o assunto na internet!

Abraços!

Bruno disse...

Felipe, parabéns pelo blog. O vídeo ficou super bacana, todo o esforço valeu a pena. Muito bom seu blog, pode ter certeza que irei aparecer por aqui mais vezes.

Espero que tenha cada vez mais sucesso e que sejam dois anos de muitos outros que ainda virão.

Abraços.

Anônimo disse...

Maciel,

Parabéns pelos 2 anos, quem tem um blog sabe como é difícil se dedicar e manter o espaço bem atualizado e sempre com um bom nível de informações, como é o seu caso!

Abração!
Rodrigo

Anônimo disse...

Em nome da minha equipa receba os parabéns!
16valvulas.wordpress.com

Anônimo disse...

Caro Felipe:

Meus melhores cumprimentos!!!

Acompanho o seu blog há "quase" dois anos e o considero o melhor. Você supera até muitos blogs profissionais, certamente!

Assisti ao vídeo e achei espetacular, como todo o conteúdo de seu espaço. Sobretudo, como pouco especializado, mas grande fã da F1, destaco o bom gosto também pelas imagens femininas da abertura e do encerramento. heheheh

E parabéns, pelo banner!!!

Serei crítico, todavia, se você não colocar o seu nome no topo. O mínimo que você pode acrescentar é Blog F-1, "por" ou "by" Felipe Maciel.

Você tem maturidade e especialização suficientes para assinar a página com o próprio nome. Isso permitirá um salto para a efetiva profissionalização e ainda maior reconhecimento.

Vida longa para o Blog e muita inspiração para o seu editor!

Abraços.

Marcus Mayer

Anônimo disse...

Os blogs fazendo aniversário e eu viajando lá no F1 Around.

Queria deixar meu parabéns pela dedicação não apenas ao blog, mas a indireta missão de fortalecer a comunidade de blogueiros da F1.

Vc foi um dos primeiros a comentar e visitar o F1 Around.

Tenho gostado muito da nova direção que vc tem dado ao Blogf-1, ele está mais analítico e opinativo, o caminho certo para se crescer.

Parabéns e longa vida ao Blogf-1

Abraços!

Anônimo disse...

só hoje pude ver o vídeo, muito bom, e com final ainda melhor!
Parabéns pelos 2 anos!

Grid GP disse...

Estou começando a desconfiar que o Felipe é irmão do Ron... O início dos blogs de ambos coincidiu bastante...

Mas, brincadeira à parte, o importante é a data e o trabalho feito nesses 2 anos. Não acompanhei tudo, mas conheço o blog o suficiente para desejar os mais sinceros parabéns e votos de futuro promissor (antes tarde do que nunca).

Abraços, e longa sequência neste trabalho...

Fábio Campos

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.