quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O primeiro GP do Brasil

Quinta-feira, 30 de março de 1972...
Circula por diversos blogs esse raro vídeo upado no YouTube. São belas cenas do circuito de Interlagos com quase 8km de extensão, recebendo a Fórmula 1 pela primeira vez, numa etapa extra-campeonato.
Em primeiro lugarrrrr, fica o destaque para o duelo dos irmãos Fittipaldi.
Em segundo lugarrrrr, a vitória escapou de Emerson a 5 voltas do final, com a suspensão traseira quebrada. Reutemann venceu, com Peterson em 2º e Wilsinho em 3º.
Em terceiro lugarrrrr, a Globo transmitia o GP a cores em caráter experimental. De qualquer forma, é de impressionar a qualidade dessas imagens.
E em último lugarrrrr, esse tal de Geraldo grita tanto R que é de fazer inveja ao Galvão Bueno...

4 comentários:

Ron Groo disse...

"-E lá vem eles minha gente!".

Gostei tanto deste video que o coloquei em meus videos do orkut.

Marcos Antonio disse...

grande video, superlegal...essas imagens foram um achado.

Leandro Almeida - Blitz F1 disse...

Ri horrores aqui.. é interessante que mesmo sem muita informação o Geraldo conseguiu se virar bem. Hoje temos bastante informação e nossos locutores se embolam ainda. Lá vem eles minha gente (Ele falava isso porque é quando ele sabia que ia ver os Fittipaldi passar) ahushiuhuiahs.. muito bomm..
ahh boa qualidade tbm do video.

Abraços

Anônimo disse...

LA VEM ELES MINHA GENTEEEEEE!!!

Emerrrrrrrson Fitipaldi vem na liderança, olha que direção precisa, que espetáculo!!!...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Que beleza era o antigo traçado, minha nossa