FELIPE MACIEL
Como escuderia de Fórmula 1, a US F1 revelou-se uma grande produtora de vídeos para o YouTube. E não passou disso. Ken Anderson e Peter Windsor barraram a tentativa de fusão com a Campos e com a Stefan. Como última alternativa, apostaram as fichas na bondade da FIA, dispondo-se a depositar alguns milhões como forma de comprometimento com a categoria a partir de 2011. Sei...
Santa inocência. Pelo visto, eles não conhecem a novela da Prodrive. Há um ano, a US tinha as garantias de Bernie Ecclestone de que a equipe marcaria presença em 2010, e até agora não construiu absolutamente nada, para o desespero de [com a autorização do Galvão] Papa Lopez: "Uma grande desilusão para nós graças a quem nos vendeu um carro que não existia!", reclamou com razão.
Virgin e Lotus se resolveram em 5 meses, quantos anos serão necessários para a US F1? Por que a FIA daria, no total, dois anos aos ianques? O único fator que conta a favor é a conquista do cobiçado mercado americano. Porém, dar crédito a quem não merece e correr o risco de cometer o mesmo erro duas vezes não parece uma opção agradável. Sobretudo se a Stefan abocanhar a vaga juntamente com a Campos, preenchendo todas as 26 vagas disponíveis no grid.
Por isso imagino que a US fique no US, e a F1 siga sendo a F1 sem americano algum. O conto de fadas acabou, como diria o Zoran.
9 comentários:
Uma lástima. Seria muito bom ver os americanos correndo na F1. Tomara que num futuro próximo.
Abraços.
SAVIOMACHADO
Vem cá, quer dizer então que os dois cearenses e o argentino estão definitivamente fora da F1 este ano?
Olha... Melhor assim. Ficaria muito mais feio sair no meio da temporada.
"Terra à vista!!", devem estar dizendo os piratas sérvios.
Acredito que agora a Stefan consegue sua tão sonhada vaga na F1.
Tomara.
Grande produtora de video do youtube ? Nem isso ela conseguiu... Até agora foram só uns 10...
Campos não está confirmada da 1ª corrida da F-1, mas Bruno Senna conseguiu patrocinios de empresas brasileiras.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com
Eu não sei qual novata vai fazer menos feio este ano.
USF1, desistiu.
Campos, se arrasta como lesma.
Lotus, o Kovaleinen disse que o carro é pior que o Minardi.
Virgin, di Grassi falou que o carro é dificil de guiar e meio imprevisivel.
Meu Deus, o circo dos horrores vem ae.
Foi demorado, mas aconteceu o que todo mundo já esperava. Um fracasso que já estava anunciado só ganhou a boca dos chefes da USF1. O argentino ficou chupando dedos. Caso a Stefan ganhe a vaga, boa sorte!
só me resta uma pergunta: Será que eles devolverão o dinheiro que a senhora Cristina Kichiner investiu para a contratação do piloto?
Foi a crônica de uma morte anunciada. Até a Lola Beatrice conseguiu fazer um projeto de equipe de F1 norte-americana mais sério do que eles. Mas suspeito que ela servirá muito bem às equipes do futuro, como estudo de caso.
Postar um comentário