FELIPE MACIEL
Felipe Massa pegou a Ferrari 599 Fiorano tendo o diretor de marketing do Santander no banco do carona e foi dar uma voltinha pelo circuito de Interlagos.
Neste momento, é supreendido pelo fiscal que o impede de entrar na pista. O sujeito coloca a mão sobre o capô e avisa que Felipe não pode seguir. O motivo? A corrida estava em andamento, amigo! Fuscas, passats e afins disputavam a Classic Cup, enquanto Massa pretendia desfilar com sua vermelhíssima Ferrari.
O piloto argumentou, disse que "eu sei bem o que estou fazendo". Irritado, engatou marcha ameaçando acelerar pra cima do Thiago, mas os 5 minutos de discussão terminaram com o uso de outra marcha: ré rumo aos boxes.
"Depois, se alguma coisa acontece, a culpa é nossa", disse o chefe de sinalização e pista, Orlando Costa e Silva.
Felipe foi barrado no próprio baile, mas meia hora depois ganhou o direito de promover a festa do Santander, brincando com o F2008 para animar o público presente no autódromo. A quem interessar possa, fotos do dia estão disponíveis aqui. O bicampeão Emerson Fittipaldi também esteve presente pilotando a Ferrari 430, além do figurante Luciano Burti a bordo do Fiat 500.
Primeiro largou o Burti, 25s depois o Emerson, mais 25s foi o Massa, que passou todos com o carro de F-1, deixando Fittipaldi em 2° e Burti em 3°.
12 comentários:
acho um absurdo discutir com funcionário que está cumprindo ordens, porque o cara não vai deixar sair. tá certo, se alguma coisa acontecer vai rodar a sua cabeça e Felipe vai tar nas arábias feliz da vida!
o Massa errou feio em discutir com o carinha ahi
O fiscal é primo do Alonso!
Realmente Massa pisou no tomate,isso não se faz!
abraço
Dizem até que ele jogou o velho caô de: "-sabe com quem tá falando?".
Mas não colou. Só entrou na pista quando foi devidamente autorizado.
Neste caso bem feito, foi tentar dar uma de Alonso e se ferrou.
Nota 10 para o fiscal. Acho que o Massa viajou... pura prepotência acelerar o carro em cima do fiscal, imaginem o peso das críticas se algo acontecesse com algum dos pilotos.
Li em algum lugar que foi esse mesmo fiscal que 'deu' uma bandeira da Brasil para o, então, vitorioso Felipe Massa no GP do Brasil de 2006, para a volta da comemoração!
Agora o mesmo fiscal deu 'bandeira vermelha' pro Massa.
Muito bom senso na aplicação das bandeiras , por parte do fiscal!
Já, quanto ao Felipe Massa... lamentável!
um abraço.
falta do q falar!
O que é que Massa queria? Humilhar passats e fuscas com sua reluzente 599 de 612cv?
Baixa a bola Massa.
Nota 10 pro fiscal. Não pode e pronto!!
Felipe Massa é um grande piloto, mais muitas vezes lembra o Nelson Piquet, linguarudo, mas não fiquei convencido que o Felipe estava totalmente errado...
Ih... melou! Mas acabou tudo bem. É o que interessa.
Abs.
o fiscal mandou bem... será que o massa é doido?? nao ouviu o barulho dos outros carros na pista???
A vontade de acelerar é tanta assim. Guarda pro Barehin Feleipe.
Postar um comentário