FELIPE MACIEL
Mark Webber nos fez a gentileza de mostrar, mesmo que sem grandes detalhes, a alteração de traçado no início do 2° setor da pista. Aconselho assistir mantendo um olho ali e outro aqui.
Pelo pouco que é revelado, as imagens confirmam o caráter travado do trecho anexado. A saída da curva 11, por exemplo, chega a ser estranha devido à curta largura oferecida após a reaceleração, que levará os pilotos de volta ao asfalto antigo.
Grosseiramente falando, a organização acoplou um Mickey Mouse ao circuito. E como já disse antes, o Bahrein está mais tilkenizado do que nunca.
6 comentários:
Felipe,
Com estas pistas de autorama os caras ainda vão conseguir acabar com a graça das corridas,se tem uma que não perco mais tempo para ver não sendo decisiva é Abu Dahbi,mas não para por ai,tem ainda Cingapura,Valencia entre outras.
Tenho saudades das boas pistas,daquele tempo em que a fase européia era longa e com boas pistas,mas com o passar dos anos os caras vão mutilando tudo,como fizeram na Alemanha por exemplo,Hockenheim ficou uma merda!
abraço
Mas que graça tem ficar o tempo todo freando e "dobrando esquina"??
Chamar aquilo de curva é o fim da picada. O piloto quer pisar fundo, fazer a curva em alta velocidade.
Não digo que a pista tem que ser um oval tipo indianapolis. Tudo bem que tenha seu trecho de baixa mas que tambem exista aquela parte do traçado que tire o folego do piloto e de quem assiste.
Vc assiste uma volta rápida em SPA ou Silverstone e no final diz "P.Q.P." com a maior emoção.
Ver uma volta em Abu dahbi é a certeza de pronunciar "Mas que Mer@#!!"
Isso se vc ainda estiver acordado. As chances de dormir são grandes!!!!!
Para um circuito meia boca, um piloto meia boca apresentando as tilkenizações.
Não ficou nem bom e nem ruim. Ficou Tilke.
[...] | Blog F-1, F1 Fanatic Você sugeriria este post? Loading ... Mais notícias sobre: [...]
Vejo que a grande maioria das novas pistas no final de uma grande reta vem uma curva fechada, a diferença de uma piloto fora de serie está nas curvas de alta, quem conheceu as curvas de finas de retas, como a do Rio, Monza antiga, Belgica, Interlagos antes da reforma e outras sabe a diferença.
Fala Felipe, tudo bem?
O circuito já era chato, com essas curvinhas... Triste...
Mas ô simulador bacana hein!!! Queria um desse no meu quarto!
Abraços!!
Postar um comentário