terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bandeira 1

Essa é para contrar aos netinhos.
O desconhecido taxista alemão Tuncer Yilmaz já poderia se sentir um felizardo por ter a oportunidade de levar o heptacampeão Michael Schumacher e sua família ao aeroporto, onde eles pegariam um voô com destino a Cobourg.
Mas Yilmaz realmente estava com sorte neste dia. Michael percebeu que, pela hora, provavelmente chegariam atrasado e acabariam perdendo o vôo. Logo, pediu o irrecusável.
O taxista, claro, permitiu que o Schumacher assumisse a direção, e o que aconteceu daí em diante, só mesmo o Tuncer poderá descrever.
"Fiquei no banco do carona ao lado dele, foi incrível. Ele fez ultrapassagens fantásticas e correu a toda velocidade nas curvas", declarou, acrescentando que ainda embolsou uma bela gorjeta após o passeio.
Como não podia deixar de ser, Schummy chegou a tempo de voar alto e levar a família para comprar um cachorro em Cobourg, região central da Alemanha.

8 comentários:

Rogério Magalhães disse...

É, esse é um cara de sorte, ganhou uma voltinha de carona com o "cara"... imagino mesmo a experiência do taxista... se tiver absorvido 1% do que acompanhou, imagina o que ele vai fazer pelas ruas alemãs, hehehehe...

Mas sabe que tem uma piadinha que li outro dia que é bem parecida com esse caso do Schummy:

--------------

O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial e trouxe um motorista negão!!! Ele tinha um compromisso e estava atrasado e o motorista não passava de 80 km/h. Toda hora o Papa falava pro negão andar mais rápido e nada... Ele continuava nos 80 km/h...Aí o Papa disse:
- Deixe que eu mesmo irei dirigindo.
E foi. O negão ficou no banco de trás e o próprio Papa foi levando o carro a 140 km/h. Um guarda rodoviário mandou o Papa parar e, quando viu quem era, ficou perturbado e resolveu passar um rádio pro chefe, dizendo:
- Chefe, peguei um cara importante voando na Dutra, o quê que eu faço???
- Quem é... um deputado? Perguntou o chefe.
- Não, chefe, é mais importante.
- É um senador?
- Não, chefe, é mais importante ainda.
- Então é um governador de estado!
- Que nada, chefe, é mais importante ainda...
- Então só pode ser o próprio presidente!!!
- É mais importante que o próprio presidente, chefe...
- PUXA, nesse caso então só pode ser o Papa!!!
- Que nada chefe... O Papa é apenas o motorista dele... É o próprio São Benedito... em pessoa!!!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

Bela história, dessas que a gente só vê nos abençoados blogs. Valeu.

Blog F1 Grand Prix disse...

E tudo isso para comprar um cachorro? Imagine se o Schumi estive indo para uma corrida...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Lima disse...

Amigo Felipe,

Olá,

Muito obrigado pela visita ao meu BLOG. Como vc pôde perceber, ele ainda é um pouco incipiente. Na verdade estou ainda na fase de definição do approach temático do BLOG. Acho que vc viu que me concentrarei em comentar e não em informar. De qualquer maneira, fiquei lisongeado com os elogios e honrado em estar no seu blogroll de indicações. Vc estará no meu!

Quanto ao seu BLOG não há muito o que se fazer a não ser elogiar. É bem escrito (coisa que prezo muito!), bem informativo e atualizado. E o melhor: tem opinião com substância.

Meus Parabéns!

Uma pergunta: vc é tão jovem assim mesmo?

Abração!

Renan Becker disse...

hehe legal a historia!
Se for verdade mesmo, o taxista teve MUITA sorte.

Blog F1 Grand Prix disse...

Felipe, valeu pela dica na questão do contrato do Rosberg. Vou corrigir lá!

Felipe Maciel disse...

hahahaha A história é tão boa que para alguns nem parece verdade. Mas é sim, Renan, garanto que é. O taxista teve uma sorte invejável, e ainda ganhou uma graninha boa. Eu não teria essa sorte nem pagando...

Becken, obrigado pela retribuição dos elogios. E sim, minha idade é essa mesmo.

Abraço a todos

Net Esportes disse...

A história é verdadeira sim, e é muito engraçada e inusitada..... todos os fatos foram confirmados pela acessora do Schummi. Pelo que fiquei sabendo foram 65 euros pela corrida e mais 100 euros de gorjeta........