domingo, 9 de dezembro de 2007

Luto

Hoje tinha tudo para ser um dia feliz para a família Sperafico, com a conquista do vice-campeonato do Rodrigo na Stock V8. Porém, durante a 5ª volta da etapa final da Stock Light, uma fatalidade tirou a vida do piloto Rafael Sperafico, aos 27 anos de idade.
Após escapar e bater no muro de proteção, o carro de Rafael girou de volta à pista. Renato Russo não teve tempo de desviar, e o pior lamentavelmente aconteceu, como mostra o vídeo da tragédia.
A equipe médica logo apareceu no local, mas a vítima havia sofrido traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória, não sendo possível reanimá-lo. Ele morreu na hora do impacto.
Renato Russo saiu gravamente ferido do acidente e foi encaminhado ao Hospital São Luiz. Seu quadro é estável.
A fatídica corrida foi cancelada pela organização, bem como o evento da premiação.
Prestemos nossas condolências à família Sperafico, de Toledo, que é totalmente dedicada ao automobilismo e se acostumou a conviver sob altos riscos durante gerações, sem imaginar que um dia tão triste como este pudesse chegar.
Descanse em paz, Rafael.

2 comentários:

Rogério Magalhães disse...

Uma senhora panca! Meus sentimentos também para o clã Sperafico...

Anônimo disse...

Eu só fiquei sabendo agora...fiquei o dia todo ilhado. Sem net, sem tv, sem radio, nem à pilha tinha. Estou chocado e muito triste.
Groo