quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O mexe-mexe

O site F1-Live trouxe uma notícia óbvia: a Petrobrás espera contar com um brasileiro jovem na Honda.
Consta que Bruno Senna encabeçaria a lista, seguido por Nelsinho Piquet, que tenta renovar o contrato com a Renault.
Mas o conterrâneo Lucas di Grassi, atual piloto de testes, é o próximo candidato do programa de desenvolvimento de jovens pilotos da Renault, e já reconheceu que tem chances de assumir a vaga de Piquet: "Existe a possibilidade de eu substituí-lo, mas vai depender de outros fatores". Seria o tal fator Honda?
Sob risco de perder o cockpit, Rubens Barrichello teria prometido à equipe se empenhar durante as férias para perder algo em torno de oito quilos e assim igualar o peso do parceiro Button (68kg).
Isso porque Rubens está rendendo melhor que Jenson! Pelo visto, a única solução para o carro da Honda andar mais é reduzir o peso dos pilotos...
Voltemos à Renault: Lucas também afirmou que há chances de assinar com outro time, mas aguarda o posicionamento da escuderia francesa, uma vez que ela possui a opção de renovar seu contrato.
Enquanto isso, Fernando Alonso anuncia em tom de mistério: "Estou 99% certo do que eu vou fazer. Logo após a prova no Brasil, todos saberão".
E nós estamos 99% certos de que ele fica onde está.

6 comentários:

Aderson disse...

Flavio Briatore de bobo não tem nada.
Então se ele optar por ficar com o Nelsinho por mais um ano, certamente vai tentar segurar uma vaga na Honda ou Toro Rosso pro Di Grassi.
Não sei se fará a mesma coisa com o Nelsinho caso escolha o Di Grassi. Acredito que sim, mas nesse caso seria mais uma forma de não prejudicar o Piquet por tira-lo precocemente da Renault.

F1 NA GERAL disse...

Eu não vejo a hora de ver o Lucas di Grassi em uma corrida de F1. Com certeza é a maior promessa do automobilismo brasileiro dos últimos 15 anos.

Marcos Antonio disse...

Tb torço pmuito pelo o Di Grassi,ele tem muito talento!Já o Rubens pode sair que não vai fazer falta,talvez o Bruno Senna entre no lugar dele...

Anônimo disse...

Quem não faz falta eh o kova, heidfield, nakajima, fisichella, sutil, trulli, webber.

Nunca fazem nada, principalmente ultrapassagens, só fazem numero, o webber ainda fazia umas voltas rápidas nos treinos, agora nem isso...não entendo essa bosta de F1 90% comercial, 10% esportiva

Unknown disse...

o rubens já fez o que tinha a fazer, o carro da honda não vai dar mais nem com toda a experiência do mundo. como todo piloto que fez coisa boa na F1, pode ir pra IRL.

Anônimo disse...

Pois é, esse é um questionamento que os espanhóis fazem também: pq o Rubens vai ser despedido se tá melhor que o Button?

Sobre o Di Grassi, tomara que ele corra na F1 ano que vem. Tô torcendo pra ele.

Bjs