quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rádio OnBoard - Edição Pré-Brasil

Está no ar a 23ª edição da Rádio OnBoard!
A edição Pré-Brasil conta também com Ron Groo e com o nosso convidado especial, Fábio Campos, jornalista proprietário do blog Grid GP.
De início, trouxemos diversos comentários a respeito dos temas em debate para as próximas temporadas, seja do regulamento técnico, seja do regulamento esportivo. Posteriormente, as considerações sobre a prova decisiva que encerra o Mundial 2008 da F-1.
A pauta:
-O surgimento do KERS
-A aprovação do comércio de chassis
-Ameaça de padronização de motor e transmissão
-Redução do tamanho das corridas
-Corridas extra-campeonato
-Ponto para líder do Q2
-A questão dos reabastecimentos
-A despedida de Coulthard
-A incerteza de Barrichello
-O duelo pelo campeonato
-Superstições
-Palpites para o título
Retornamos após o GP para falar da grande decisão e também lançar novidades para as férias. Até lá!

2 comentários:

Fábio Andrade disse...

KERS: também me parece inútil, e o pior: a FIA obrigou as equipes a começar a desenvolver o dispositivo na marra e agora anuncia o adiamento do uso obrigatório. Meio sacana.

No mais, tô com o Groo: tomara que volte a dar choque.

__

Comércio de chassis é interessantíssimo nesse momento em que temos apenas 20 carros no grid. Uma idéia muito mais interessante do que a padronização dos motores. Times-clientes também devem continuar, penso eu.

__

Aqui em casa rola um stress quando eu começo com a crise de abstinência da F-1. Minha justificativa é sempre a mesma: “os boleiros têm futebol na tv duas vezes na semana, duas horas em cada dia. O meu esporte favorito é de 15 em 15 dias e apenas 1,5h de ação. Portanto, me deixem reclamar!” Aí vem o Mosley querendo diminuir ainda mais o tempo do GP.

Sem comentários.

__

Pit Stops: apesar das evidências levantadas pelo Xará Campos, gosto das coisas do jeito que estão. Enfim, a sugestão de deixar a parada como algo facultativo também me parece acertada.

__

Treinos: acho que já falei sobre ele: por mim o sistema atual até fica, com algumas modificações, como deixar cada um treinar com o combustível que achar necessário. Do jeito que está a pole perdeu totalmente o sentido. E a pontuação, pra mim, deveria premiar o vencedor com 12 pontos. Não vejo problemas em pontuar até o 8º colocado.

__

Vai sonhar com o Coulthard, é Groo?

__

Tchau, Rubinho!

__

Título: meu lado racional diz que dá Hamilton, meu lado torcedor se agarra com unhas e dentes às mínimas chances que o Massa possui. O mais certo é: quem sabe?

__

Grande rádio, senhores!

Anônimo disse...

http://markonzo.edu http://riderx.info/members/avapro-75-mg-avapro-tabs.aspx http://www.netknowledgenow.com/members/propecia-side-effects.aspx temperatures http://www.netknowledgenow.com/members/furosemide-side-effects.aspx http://www.netknowledgenow.com/members/zolpidem-tartrate.aspx iplanet hots http://www.fiql.com/blogs/Nifedipine