FÁBIO ANDRADE
A segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil contou desde o começo com a presença dos pilotos que disputam o título. Durante quase todos os 90 minutos de atividades da tarde em Interlagos algum dos cinco pilotos que brigam pelo mundial estava na pista preparando o carro para os dias decisivos da etapa brasileira. Apesar do movimento, o treino não teve grande incidentes. A bandeira amarela precisou ser acionada apenas uma vez, quando Felipe Massa parou a F-10 na reta oposta, com um problema de embreagem.
O restante do treino foi marcado por algumas escapadas dos pilotos, sobretudo na freada da Cruva do Lago, onde vários carros passearam pela área de escape. Jaime Alguersuari disputou a freada do S do Senna com Michael Schumacher como se estivessem em uma corrida. A cena teve direito até a um toque entre ambos. O jovem espanhol ainda rodou no Mergulho, pouco depois, mas conseguiu retirar o carro da posição pergiosa e o treino não precisou ser interrompido.
Red Bull lidera novamente
Tal como na manhã, a Red Bull dominou outra vez a tabela de tempos de Interlagos com uma dobradinha. De novo Sebastian Vettel foi o mais rápido, baixando o melhor tempo do dia para 1min11s968. Mark Webber cravou o segundo tempo, ficando a 104 milésimos do companheiro. Fernando Alonso dessa vez pôde concluir todo o treino livre e ficou com o terceiro tempo. Curiosamente, o espanhol marcou, na sessão vespertina, o mesmo tempo que Vettel cravara pela manhã: 1min12.328.
2 comentários:
Pena que vale muito pouco ou quase nada... mas quem sabe.... Eu ainda aposto em um one two dos bois vermelhos.
Previsão de chuva para o treino classificatorio.
Será que teremos um grid esdruxulo para a corrida?
Será que a chuva vai mudar de novo a situação do mundial de pilotos?
Postar um comentário