sábado, 3 de dezembro de 2011

Um Glock querendo ser Vettel

Acho que este texto pode ser engraçado, não porque sou bom em humor, mas porque Timo Glock resolveu fazer uma daquelas piadas, mas fazê-la em tom sério para o mundo inteiro rir, ou senão, achar uma baita idiotice. Bom, eu ri.

O piloto da Marussia afirmou em declarações ao jornal alemão Koler Express que é tão bom quanto Sebastian Vettel, atual bicampeão da Fórmula 1 (podem começar a rir).
“Eu sei que sou tão bom quanto Seb. Se todos nós sentássemos em uma Red Bull, apenas a forma do piloto naquele dia faria a diferença.”

[caption id="" align="aligncenter" width="600" caption="Glock, dispensado da Toyota depois de 2009, teve que escolher correr no fundo do grid"][/caption]

Além disso, o piloto germânico declarou que está ansioso para bater Michael Schumacher e Vettel na Corrida dos Campeões que será realizada neste fim de semana, já que os carros são bem semelhantes e as disputas tem bem mais a ver com a habilidade dos pilotos.
“Estou bem curioso para ver como vai ser a comparação. Quero não apenas incomodar Sebastian e Michael, como preferencialmente batê-los.”

Glock, deu um deslize em querer se comparar a Vettel. Não que ele não deva e que o jovem bicampeão da F-1 seja intocável, não é isso. O que quero dizer é que mesmo quando tinha um carro competitivo como a Toyota, não fez lá grandes coisas. Tanto que perdeu o assento para um japonês chamado Kamui Kobayashi. Se Glock não fez muito com um carro intermediário, Vettel conquistou um vitória de peso em Monza com uma Toro Rosso debaixo de chuva.

Ou seja, acho que deve ter batido uma pontinha de inveja de Glock nos títulos e na badalação de Vettel e também de Schumacher, seus compatriotas de destaque.

Deixe seu comentário »

1 comentários:

Ron Groo disse...

Eu gostei mesmo foi da modéstia dele.