terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um novo site automobilístico estreia em janeiro



FELIPE MACIEL



Está programado logo para o início do ano que vem a inauguração de um interessante espaço multimídia destinado ao automobilismo. Denominado Podium GP, o site está convocando gente interessada em publicar a respeito do esporte a motor, de modo a promover um trabalho conjunto entre vários editores dedicados a diferentes tópicos do automobilismo, desde histórias até atualidades, desde opiniões até abordagens técnicas.

E a nossa Rádio OnBoard está pronta para ocupar a função de podcast! Isso mesmo, as discussões da ROB também farão parte da troca de ideias e debates do site.

Participa do projeto, por exemplo, o amigo jornalista Bernardo Bercht, que por sinal realizou uma entrevista exclusiva com o piloto brasileiro César Ramos no início do mês de dezembro, quando este guiou um F-1 da Ferrari pela primeira vez. Mas para integrar a equipe do Podium GP não é necessário ser formado em jornalismo, precisando apenas conhecer e escrever bem sobre automobilismo.

Não parece faltar gente capaz de assumir esse agradável compromisso. Os interessados devem visitar este endereço para participar da seleção de editores. As dúvidas podem ser tiradas pelo Twitter recém-estreado. O objetivo é justamente reunir um grupo forte de escritores na construção de um rico ambiente para todos que gostam de corridas.

1 comentários:

Tweets that mention Um novo site automobilístico estreia em janeiro « Blog F-1 -- Topsy.com disse...

[...] This post was mentioned on Twitter by Rádio OnBoard. Rádio OnBoard said: Um novo site automobilístico estreia em janeiro http://bit.ly/ePjoWs ---> @sitepodiumgp [...]