terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Horner reage às revelações de Mark Webber



FELIPE MACIEL


Além de dar uma desculpa que não convenceu, Mark Webber passou a ser visto com desconfiança dentro da equipe por conta do famigerado acidente sofrido e revelado em seu livro.

Christian Horner confirmou que não tinha conhecimento da lesão no ombro. Mais do que isso: ele mal sonhava que o australiano escrevia um livro sobre os acontecimentos da temporada. A notícia foi recebida de forma desagradável aos olhos do chefe da Red Bull.
Eu nem sabia do livro, sem falar do ombro. Obviamente é decepcionante que Mark não tenha dito nada. Foi uma lesão que aparentemente não afetou o desempenho dele, mas, mesmo assim, teria sido bom ficar sabendo dela. Nossos pilotos têm a obrigação de ter certeza de que estão em forma.

Parece que bicicletas não combinam com Mark, então talvez fosse melhor ele ficar longe delas.

Christian Horner



Um puxão de orelha em público a quem contou em público um segredo que o chefe só veio a descobrir por meio da imprensa.

O incompreensível, porém, não é o fato de Mark ter escondido o causo da equipe. Afinal, havendo um companheiro mais bem visado pela equipe do que ele, quem em seu lugar não hesitaria em contar ao time?

A escorregada do Webber é contar agora. Fosse para falar a verdade, que o fizesse em setembro, não em dezembro. Ou revela antes ou não revela nunca mais. Por que criar um mal estar desnecessário quando tudo está tão bem?

Será que ele precisa mesmo vender tanto livro assim? Vai entender...

1 comentários:

Ron Groo disse...

Bem... Como dissemos: Se ele queria fazer um livro esta era a hora. Nunca teve e nunca vai ter nada melhor para contar que a temporada de 2010.