quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rádio OnBoard - Edição de Monza

No ar a edição número 123 da Rádio OnBoard!

Na companhia dos amigos Fábio Campos e Ron Groo, falamos sobre tudo o que teve de bom no excelente GP da Itália. Apesar dos vários lances empolgantes, também tiveram lá os destaques negativos que foram devidamente abordados neste programa.

Do ataque do Liuzzi desgovernado ao infindável duelo Schumacher contra Hamilton, discutimos os momentos a serem lembrados de um dos melhores GPs de Monza dos últimos anos.




Clique para ouvirClique para baixar

A Rádio OnBoard retorna em breve, em meio às crescentes expectativas para a definição do título a favor de Sebastian Vettel, com toda a sobra matemática que tem direito.

3 comentários:

ANDRE COGO disse...

Roon queira saber mais sobre esse papo de de no ano que vem a F1 nao vai estar em TV aberta se poder m responder agradeço ok saber se isso vai realmente acontecerespero que nao pois gosto muito de F1
nao assisto so porque nao ta passando alguma coisa legal na TV assisto porque gosto muito

Ester disse...

Legal essa edição da Rádio OnBoard, espero que vocês possam voltar semana que vem, para uma edição Pré-Cingapura. Desculpa, eu tenho que reconhecer, dá saudade da Rádio Onboard quando vocês demoram a aparecer!
Abraço para todos!

Ron Goo disse...

André... A F1 vai estar sim em TV aberta, o que eu quis dizer é que sem um representante brasileiro, a tendencia é não haver mais transmissão, mas é tudo suposição. Abraço.

Ester, que bom que tem saudade... A gente agora sabe que tem ao menos uma fã. rs Abraços e o obrigado.