sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Interlagos, Treino 2



FÁBIO ANDRADE


A segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil contou desde o começo com a presença dos pilotos que disputam o título. Durante quase todos os 90 minutos de atividades da tarde em Interlagos algum dos cinco pilotos que brigam pelo mundial estava na pista preparando o carro para os dias decisivos da etapa brasileira. Apesar do movimento, o treino não teve grande incidentes. A bandeira amarela precisou ser acionada apenas uma vez, quando Felipe Massa  parou a F-10 na reta oposta, com um problema de embreagem.




O restante do treino foi marcado por algumas escapadas dos pilotos, sobretudo na freada da Cruva do Lago, onde vários carros passearam pela área de escape. Jaime Alguersuari disputou a freada do S do Senna com Michael Schumacher como se estivessem em uma corrida. A cena teve direito até a um toque entre ambos. O jovem espanhol ainda rodou no Mergulho, pouco depois, mas conseguiu retirar o carro da posição pergiosa e o treino não precisou ser interrompido.



Red Bull lidera novamente

Tal como na manhã, a Red Bull dominou outra vez a tabela de tempos de Interlagos com uma dobradinha. De novo Sebastian Vettel foi o mais rápido, baixando o melhor tempo do dia para 1min11s968. Mark Webber cravou o segundo tempo, ficando a 104 milésimos do companheiro. Fernando Alonso dessa vez pôde concluir todo o treino livre e ficou com o terceiro tempo. Curiosamente, o espanhol marcou, na sessão vespertina, o mesmo tempo que Vettel cravara pela manhã: 1min12.328.



Treinos Livres para o Grande Prêmio do Brasil, sessão 2:

2 comentários:

Ron Groo disse...

Pena que vale muito pouco ou quase nada... mas quem sabe.... Eu ainda aposto em um one two dos bois vermelhos.

Aderson Pereira disse...

Previsão de chuva para o treino classificatorio.
Será que teremos um grid esdruxulo para a corrida?
Será que a chuva vai mudar de novo a situação do mundial de pilotos?