sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O recesso do blog



FÁBIO ANDRADE


Então, galera, natal.


Impossível chegar numa época dessas e não entrar naquele clichê todo de dar uma repassada em como foi o ano e tal. O ano 2010 tá indo embora e foi, pessoalmente, um ano importante pra esse escrevinhador, tanto no pessoal como no profissional - já diria um outro. No que provavelmente deve interessar a quem lê esse blog, foi difícil porque nem sempre deu pra manter o Blog F-1 do jeito que tava planejado, mas a jornada foi boa.


Começamos o ano com dois editores e ganhamos a companhia do Anderson Nascimento recentemente. Mesmo assim, foi um desafio manter o ritmo de postagens, mas ao menos já conseguimos consolidar minimamente um estilo, um jeito próprio de levar a frente o blog nessa plataforma maior, sem as amarras do blogspot. Foi um ano de aprendizado, não só no sentido de aprender todas as novas ferramentas disponíveis, mas também de cuidar para que as falhas sejam suprimidas em 2011.


Além da cobertura no blog, a Rádio OnBoard também foi palco de vários dos pontos altos de 2010. O Felipe e o Groo, sempre junto do Eduardo, do Xará Campos (sempre, no caso do Xará, é uma força de expressão) e de outros convidados, fizeram das edições, tanto gravadas como ao vivo, grandes momentos. Destaque pra lembrança da transmissão ao vivo do treino classificatório do GP do Japão, recorde histórico de audiência da Rob.


No mais, a gente teve o prazer de ser um dos veículos que contou de alguma forma a história desse mundial de Fórmula-1 equilibrado, emocionante até certo ponto, decepcionante naquele ponto infame, mas sem dúvidas divertido. A gente faz o que gosta, então isso é bacana, mesmo quando falta tempo ou sobra cansaço.


O Blog F-1 vai dar uma paradinha, porque todo mundo merece. Verão, fim de ano, e toda uma vida fora da internet também existem pra ser aproveitada, afinal. Feliz natal e feliz 2011 pra todo mundo que leu, concordou, discordou, enfim, debateu com a gente. Apareçam sempre.


Vem aí o recesso de fim de ano do blog. Esse é o último post de 2010, mas a gente volta provavelmente na primeira semana de janeiro pra acompanhar a pré-temporada e tudo o que envolve os preparativos para o ano de 2011 na Fórmula-1.


No mais, é deixar o sapatinho na janela, porque o bom velhinho vem aí com nosso presente...




Ops, esse não. Alguém me avisa no rádio que tem outro que é mais rápido do que ele:




Pessoal, boas festas! Até a vista ;)

3 comentários:

Andre_Pixel disse...

Gostária de saber quantos computadores de bordo tem um F1?

Marcelonso disse...

Valeu Galera!

Um Feliz Natal a todos, com muita paz e harmonia, e que 2011 seja um ano marcante com muita saúde e prosperidade.

grande abraço a até 2011

Ron Groo disse...

Que isso bro... O prazer de ter você na Onboard foi nosso.
Feliz natal a todos do Blogf-1, em especial aos meus parceiros intenéticos Felipe Maciel e Fábio Andrade.

E vamos à festa!