quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rádio OnBoard - Edição do Regulamento



FELIPE MACIEL


Está no ar a 105ª edição da Rádio OnBoard!

Na presença de Fábio Campos e Ron Groo, colocamos em evidência as principais novidades das regras para este ano, fazendo uma prévia do que está por vir em 2011.



Clique para ouvirClique para baixar

A pré-temporada se prolongou e a Rádio OnBoard volta ao ar em poucas semanas, em mais uma edição sob a expectativa do começo das corridas na Fórmula 1. Até a próxima.

3 comentários:

Renato Breder disse...

Só duas questões menores:

1) Na regulamentação do uso da Asa Traseira Móvel, haverá também um radar instalado na reta principal de cada autódromo, assim como faz a Fórmula Truck? (F1 copiando FTruck, só faltava essa...)

2) Na edição 104 e nesta atual, a 105, havia uma mesma música de fundo... Quem é o fã do A-Ha ou da música "Take on Me", se não me engano no nome dela...? (dá uma variada no fundo musical...)

um abraço

Laysson disse...

Gosto bastante do programa. Essa questão da Asa ta esquisita mesmo. E pintar no chão uma distância de 1 segundo em uma curva antes da reta, é esquisito de mais. Fico observando e vejo que quanto maior a velocidade, maior a distância entre um carro e outro dentro de um mesmo segundo. Um carro mais rápido em curvas se beneficiaria, já que se a visualização de um segundo seria feita com as linhas no chão.

Ester disse...

Eu ainda tô com esperança que a FIA vai cair na real e tirar do regulamento desse ano essas frescuras para usar a asa traseira.
Quanto ao programa, tem que ter apostas para a temporada de 2011, a gente racha de rir...rs!
Abraço para todos!