segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um novo rumo



ANDERSON NASCIMENTO




Depois de um longo tempo, o Blog F-1 voltou a mudar de cara e mais do que isso mudou sua maneira de apresentar seu conteúdo e assim dar continuação a um projeto que existe desde 2007 e que foi idealizado por Felipe Maciel.

O novo formato visa deixar o Blog F-1 com mais jeito de blog, como um modelo de opinião e não como um site informativo. Foi necessário, devido a nossa disponibilidade de tempo e desejo de tornar os textos mais leves e argumentativos, que as mudanças fossem realizadas e assim o blog pudesse ter mais conteúdo para o leitor, conteúdo esse mais atípico nos sites e blogs pela internet. O novo layout é mais simples e por isso nos permite concentrar ainda mais em seu conteúdo, nos textos e nos assuntos que analisaremos. O nosso caro amigo Felipe Maciel deixará de fazer parte da equipe de editores do Blog F-1 depois de quase 4 anos à frente do blog, desde 2007. Depois de tanto tempo, certamente ele fará falta por aqui.

No entanto, apesar de tantas mudanças existem algumas coisas que permanecerão no blog para exatamente se enquadrar no estilo opinativo e menos “engessado” de seu novo formato. A Rádio OnBoard continuará a fazer parte do conteúdo do blog. Sempre que novas edições forem pintando, ela será postada para que você que sempre acompanhou os programas da rádio por aqui possa continuar com essa mesma rotina. Além disso, os quadros Memória F-1 e Dupla de Equipe também permanecerão, o último agora realizados por mim e pelo amigo Fábio Andrade.

Esperamos que você que sempre esteve por aqui possa continuar a fazer parte deste espaço com opiniões, críticas, sugestões e tudo o que for para ajudar a melhorarmos cada vez mais o Blog F-1.

Esperamos também que consigamos alcançar mais pessoas apaixonadas por Fórmula 1 e que também queiram dividir suas opiniões com a gente através dos comentários e começar a fazer parte dessa nova casa. Enfim, esperamos que vocês gostem e que o Blog F-1 continue a fazer o mesmo sucesso de sempre.

6 comentários:

Williams disse...

Legal o novo blog... mas achei bem estranho - e quase não consegui encontrar - como se faz comentários. O habitual é que tenha-se, no final do texto um "Comentários (5)". Nesse novo formato tem que clicar no título... ou seja, se tu acabou de ler o texto, tem q subir e clicar no título! Acho que muita gente não vai achar isso. Tem como colocar um link no final do texto nao? abs

Aline Rodrigues disse...

Que surpresa... E o Felipe?

Javi disse...

Bom para falar a verdade vou sentir falta do Felipe ele sempre faz uma analise muito boa de tudo o que acontece na Formula 1 vanmos ver se voces dan conta do recado rsrsrsrs brincadeira tenho certeza que sim. Tambem achei estranho o jeito de fazer os comentarios...nunca tinha visto assim e tive que descobrir...desejo tudo de bom em esse novo formato Abs

Ron Groo disse...

Claro que o Felipe é importante para a marca Blogf-1, mas deixou as coisas nas mãos certas. Anderson e Fábio Andrade.

O Anderson eu conheci faz pouco, mas já tenho respeito pelo seu trabalho.

Já o Andrade, sou suspeito pra falar. Sou fã dele desde os tempos do De Olho... É um talento.

Vamos que vamos. Sem deixar cair a peteca, já que o nível do blog, tenho certeza, não vai cair.

Ester disse...

Força, aí com o novo formato do blog! É certo que o Felipe vai fazer falta, e espero que possamos vê-lo de volta logo. Um grande abraço para vocês!

Fábio Andrade disse...

Williams,

Reparamos nesse problema. Tentaremos resvolver, porque de fato a falta de indicação de uma caixa de comentários faz com que várias pessoas passem batidas, mesmo as que querem comentar ou discordar de algo.

Aline,

O próprio Felipe falaria disso melhor, mas o que acontece é que ele está em último ano de faculdade e bastante atarefado. Por isso se afastou enquanto editor, mas a gente sabe que ele estará sempre aqui com a RoB.

Javi,

Haha. É uma responsa, mas eu e o Anderson temos confiança de que vamos mandar a bola pra frente. E gente espera que os leitores em breve acostumem com a gente sem ele. No mais, a dá pra matar a saudade do Felipe ouvindo a RoB o/

Groo,

Você não vale, né? Irmão quando fala acaba sendo coruja ;P Vamos juntos, faço questão de você aqui perto.

Obrigado, Ester, comentarista fiel aqui. Tá intimada a seguir conosco.