domingo, 19 de junho de 2011

O lado barbeiro de Hamilton

Depois de ter escrito meu último post, que vocês podem ler logo abaixo, continuei pensando nas barbeiragens de Lewis Hamilton. Você pode pensar que esse assunto já rendeu tudo o que tinha que render e eu até concordo com você. É que barbeiragens em um meio de altíssimo nível técnico entre os pilotos não costumam passar batidos por mim por um longo tempo, não mesmo.

Os recentes acidentes que Lewis Hamilton provocou em Mônaco e em Montreal me levaram a recorrer à temporada 2007 e à 2008, tão famosas pelos erros tolos de um jovem que acabara de chegar à Fórmula 1 e já disputava o título com grandes pilotos.

No GP da China de 2007, Hamilton cometeu um erro que eu, nem no videogame, cometeria. Vejam no vídeo abaixo que vocês irão se lembrar.



Sem dúvida, foi algo dramático, mas que não deixou de ser engraçado também. Um piloto que tem o título praticamente nas mãos sendo traído por uma mísera curva com o carro em baixa velocidade é pra fazer qualquer piloto sentir uma raiva inexplicável.

E além do erro cometido na China, não poderia passar em branco a barbeiragem que Hamilton causou no GP do Canadá em 2008, onde acertou em cheio o carro de Kimi Raikkonen que aguardava o sinal verde para poder sair dos boxes. O inglês apressadinho ‘não notou’ os carros na saída dos boxes parado e acertou em cheio o finlandês. Um belo strike!



Como dizem, os grandes pilotos também tem seus momentos de barbeiragem. Não é isso Hamilton?

Deixe seu comentário »

1 comentários:

Ron Groo disse...

E parece que ele tem mais ação no lado barbeiro do que do outro... Fuigaro!