terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O alemão vem aí

Por muito tempo não acreditei, agora acredito. Tal escolha não tem muita lógica para mim, mas parece que Schumacher realmente estará de volta em 2010, correndo pela Mercedes.
Aliás, devo dizer que de todas as temporadas em que estive na blogosfera, 2009 foi de longe o ano em que a imprensa mais acertou seu palpites.
Por isso imagino sim que os boatos sobre o heptacampeão sejam verdadeiros. O anúncio histórico é somente uma questão de tempo.

5 comentários:

kimi_cris disse...

O pior é se é falso alarme como foi quando o Schumi era para substituir o Massa.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ron Groo disse...

Olha... Eu to contando os minutos.

Tomas disse...

oi tudo bem?
Meu nome é Tomas, tenho 13 anos e estou criando um blog relacionado à F1, que comecei faz pouco...
Minha ideia é colocar todas as novidades, enquetes, bastidores, pilotos e equipes e muito mais.
Já te linquei, se vc pudesse me linkar e seguir seria uma grande ajuda
valeu!!!

Thiago Wilvert disse...

A notícia é ótima...
Mas eu prefiro comemorar depois de tudo estar oficializado, e ainda, depois de ver ele largando. Pq da outra vez deu zebra...hahahaha


abraço!

Anônimo disse...

Bruno Flávio disse:

Comercialmente, seria fantástico para a F1. Mas e para o Schummy?

Dinheiro? Ele já deve ter com sobra.

Fama? Impossível um piloto de F1 ter mais fama que ele

Mulheres? Ah... o cara já é casado... (mas aposto que teria todas que quisesse, mesmo não correndo)

Reconhecimento? Putz... sem comentários

Recordes? Só se ele quer bater o recorde do Rubinho.

Então, o que o alemão tem a ganhar? Na minha opinião, nada.

O que ele tem a perder? Ser um fiasco e esse ser a imagem final dele ou, tomara que não, sofrer um acidente...