A bordo da Flecha Prateada, Michael Schumacher dá um nó na cabeça dos tifosi. A admirável ousadia de romper sua relação com a Ferrari e competir aos 41 anos desperta indagações inevitáveis: pode o gênio superar as limitações fisiológicas? Estará em condições de competir em alto nível? Ele realmente sabe o que está fazendo? Como será a reação geral se as expectativas forem frustradas? Será possível lutar pelo octacampeonato?
A única certeza é que a vencedora dupla Schumacher-Brawn foi restabelecida. Esses dois monstros sagrados colecionaram 7 títulos de pilotos, 7 de construtores. Um histórico que assusta qualquer adversário.
Michael acaba de entrar para a lista de celebridades automobilísticas que fizeram a volta após dizer adeus. Ele fez o mais difícil, que é resolver parar. Já agora se prepara para voltar a correr. Decidir parar novamente é só mais uma dificuldade dentro deste enorme desafio. Mas todos devem saber: esse cara adora um desafio.
Já dizia o Galvão: Lá vem o Schummy!
6 comentários:
Agora é oficial, afinal está no Blogf-1!
Mesmo que a Williams sofra com isto, fiquei muito feliz com o retorno.
BRUNO FLÁVIO DISSE:
Muito a ganhar (7 milhões de euros) e muito a perder (a última imagem como o maior piloto de todos os tempos).
Não acredito que ele tenha o que perde, para ele não vai ser só festa, ele sempre foi extremamente competitivo, tem uma boa equipe para trabalhar e tudo indica um bom carro. Mesmo que ele não conquiste nada durante o ano todo ele continuará sendo o 7 vezes campeão, no máximo será uma história para dar risadas.
Boa sorte a ele.
Abraços
Poxa meu... oq esse cara vai ganhar com isso? Só satisfação pessoal, quer aber de uma coisa? eu faria o mesmo...
A dupla Schumacher e Brawn conquistou o título de construtores de 99 tbm (foi mais pelo Irvine em tese, é verdade) daí ficam 7 tbm.
Abraço meu... feliz natal, feliz ano novo!!
SCHUMY DE VOLTA
A revista alemã Bild informou ontem que a novela envolvendo o retorno do piloto alemão Michael Schumacher à Fórmula 1 finalmente chegou ao fim. Segundo a revista, o piloto, de 40 anos e dono de sete títulos mundiais, fechou com equipe Mercedes um contrato de um ano e voltará a guiar na mais importante categoria do automobilismo mundial em 2010. O salário ainda não foi divulgado, mas especula-se que possa chegar a 7 milhões de euros. A primeira corrida da temporada será no Bahrein, no dia 14 de março.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com
Schumacher não tem o que perder...é como já foi falado, ganhando ou não, ninguém tira o que ele já conquistou.
Mas eu ainda vou esperar a largada do primeiro GP de 2010 pra comemorar isso mesmo....hahahah
Abraço, e feliz natal a todos!
Postar um comentário