terça-feira, 20 de abril de 2010

Para trás, Schumacher



FÁBIO ANDRADE



Se minha memória está boa, aí estão quase todas as ultrapassagens sofridas por Schumacher no GP da China:

 

Na ordem: Hamilton, Vettel, Hamilton de novo, Alonso (por fora), Petrov e Felipe Massa.

Créditos para o canal F1 Vídeos.

8 comentários:

Gabriel disse...

É...os tempos na F1 mudaram...
rsrs
Resta saber se Schumacher vai conseguir se adaptar a esse novo contexto...

Luiz Sergio disse...

O Sete vezes campeão voltou, essa é uma nova F1 e leva tempo para um piloto se adaptar; os pneus fronteiros são mais estreitos e o carro tem a tendência de desgarrar com a frente, coisa que o 7 vezes campeão não gosta, não aceita e não consegue se adaptar; com a proibição de reabastecimento
a característica do F1, muda varias vezes durante a corrida e é mais uma coisa para o 7 vezes campeão se adaptar; agora essa última é talvez a mais difícil, para o sete vezes campeão se adaptar, que são as ultrapassagens na pista, quando reinou soberano ele só ultrapassava no box, aqui é que ele vai ter que aprender muito.

Pinheirinho - Brasília/DF., Brasil. disse...

Schumi contra todos. Alemão vale por dez!
Mesmo se não vencer nenhuma prova na temporada deste ano, Michael Schumacher somará ao fim deste ano mais vitórias do que todos os demais pilotos em atividade.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Ron Groo disse...

Tá dando dó... Espero que ele se encontre ainda este ano, mas tá difícil...

O Pinheirinho não tem um site não... Ele paga aluguel?

Aderson Pereira disse...

Poxa, são 3 (três) anos de ausençia.
Um carro totalmente diferente daquele 248F1 que o Schumi guiou em 2006.

Por mais que ele fosse um piloto genial, ia penar sim.
Ele precisa desse ano de 2010 para reaprender as coisas. Se Ross Brawn conseguir lhe dar um carro no estilo de pilotar do Schumacher, as coisas ficarão mais fáceis.

Imaginem se Ayrton Senna tivesse sobrevivido ao acidente e ficasse longe das pistas por uns dois anos: No seu retorno, ele seria o mesmo piloto??

Alex disse...

Ainda acredito que o Schumacher vai fazer algo que lembre o "Shumacher 7 vezes campeão mundial", na verdade, eu quero acreditar, quero que ele sei lá, ganhe corridas ou pelo menos dê algum trabalho, oferecça resistencia pra "nova geração". O Shumacher nã tem nada pra provar pra ninguém, tem todos os recordes, teve as controvérsias de jogar sujo e tal (que pra mim é coisa de quem escuta o galvão mas blz), mas daí contestar o talento do cara tb faça-me o favor...ninguém é 7 vezes campeão a toa...
O fato é que a F-1 é outra, o cara ta mais velho e não consegue acompanhar mesmo, eu até torci por isso, mas não vai rolar...

Pedrero é divulgador, é paulista e mais num sei das quanta kkkkkk

Dermeval disse...

Desde o começo do anuncio que o Chumi ia voltar a F1 que eu falei que foi a maior besteira que ele fez. Igualzinho aqueles jogadores de futebol que para no auge (que é uma boa idéia), mas não resiste e acabam voltando. Já não conseguindo render o mesmo, a velha história: a última imagem é a que fica.

Pisada feia de bola do melhor piloto de F1 de todos os tempos.

Pinheirinho - Brasília/DF., Brasil. disse...

Schumacher faz temporada discreta em seu retorno à F-1. - "Ele é tipo um novato que precisa se reacostumar". diz Ecclestone.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com