quinta-feira, 8 de abril de 2010

Três vezes Alonso



FELIPE MACIEL



GP do Bahrein: Vroooooommm!


GP da Austrália: Não quero saber!


GP da Malásia: Embreagem pra quê?

3 comentários:

Daniel Médici disse...

"Hamilton 3.5". "I don't want to know". Fantástico o Alonso. Sem desmerecer Massa, Hamilton ou Vettel, mas talvez hoje ele seja 'o' piloto da F1.

Pinheirinho - Brasília/DF., Brasil. disse...

Em nova casa, buscando o tri. Considerado o piloto mais talentoso, Fernando Alonso quer seu primeiro título pela Ferrari.
Como pode alguém que sofre de claustrofobia e cujo maior medo é ficar preso em um elevador ser tão talentoso dentro de um cockpit em que o piloto mal consegue caber sentado? Embora isso possa parecer contraditório, este é o caso do espanhol Fernando Alonso, de 28 anos, bicampeão mundial pela Renault, em 2005 e 2006, e que está realizando este ano o sonho de pilotar um Ferrari. Companheiro e ao mesmo tempo rival do piloto brasileiro Felipe Massa, que está na equipe desde 2006. Alonso - com passagens por Minardi e McLaren - chega à escuderia italiana na luta pelo tricampeonato.
Em várias entrevistas, Alonso tem repetido que a Ferrari vai lutar pelo título de equipes e que fãs podem confiar em que ele estará firme na disputa pelo campeonato de pilotos. Entretanto, o espanhol está ciente de que o Mundial desde ano vem sendo um dos mais aguardados da história da F-1, pela presença no grid de quatro campeões mundiais: ele; o heptacampeão mundial Michael Schumacher, o campeão de 2008, Lewis Hamilton; e o de 2009, Jenson Button.
Alonso está vibrando também com o ambiente que encontrou na escuderia italiana, desde a tradicional confraternização de pré-temporada na estação de esqui de Madonna di Campiglio, na Itália.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Não quero saber! « LynWilliams disse...

[...] PDRTJS_settings_297737_post_1000 = { "id" : "297737", "unique_id" : "wp-post-1000", "title" : "N%C3%A3o+quero+saber%21", "item_id" : "_post_1000", "permalink" : "http%3A%2F%2Flynwilliams.wordpress.com%2F2010%2F04%2F13%2Fnao-quero-saber%2F" } via blogf-1.com [...]