sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Foto do dia



FÁBIO ANDRADE


Sexta-feira corrida para este que vos bloga. Deixo os caros leitores com a notícia mais importante do dia, que não é nem a "dobradinha" da Red Bull nos treinos livres nem o muito suspeito desarranjo intestinal do Yamamoto.


Que a Force India é uma equipe que promete decolar há muito tempo, não é novidade. O ensaio foi feito por Fisichella em 2008. Hoje, em Cingapura, Adrian Sutil finalmente decolou com o carro da equipe, de nariz empinado como só um jato comercial pode fazer e como um Fórmula-1 não faz: (clique aqui para ver em tamanho maior)





Próxima parada: muro.

4 comentários:

Ron Groo disse...

É... A Force India mantendo a tradição.

Julianne disse...

Muito boa lembrança! E o Kimi bateu na mesma curva em 2008, não foi?

Renato Breder disse...

No treino livre de sexta-feira, (hoje) o Fernando Alonso teve problemas com seu carro, em plena pista, acabando ali o treino pra ele. Em 2008, ele também teve problemas com sua Renault e abandonou o treino: só que era o treino de qualificação ao GP...

Se a gente der uma forçada de barra, falando de coincidências e "deja vu", só falta o Felipe Massa bater o carro no muro depois de ouvir seu engenheiro falando: "Felipe, Alonso is faster than you! Do you understand?"

um abraço...

Daniel Santos Machado disse...

Poxa, essa chicane serve mais para decolagem do que para qualquer coisa. Chicane ridicula.