sexta-feira, 25 de junho de 2010

Promoção: infrinja as regras e não ganhe punição



FELIPE MACIEL


Mais do que achar uma brecha nas regras, a Ferrari escancarou: não satisfeita em realizar teste proibido, ela anuncia para quem quiser ouvir... Sim, driblamos as normas, nosso piloto sentou o pé direito, nós avaliamos o novo conjunto aerodinâmico durante uma bela e inocente gravação promocional.



Ok, eles não disseram com essa palavras. Mas disseram com estas: Precisamos tirar o máximo de proveito de qualquer oportunidade nesta era de testes proibidos!.

Para completar a comovente confissão, publicaram a simpática câmera on board de Fernando Alonso desempenhando seu excelente trabalho na avaliação do escapamento rebaixado.

Se isso serve de consolo às rivais: fiquem tranquilos, o recorde de Fiorano não deve ter sido batido.



Agora falando sério. Quando será que o Excelentíssimo Senhor Jean Todt irá se pronunciar a respeito? Se a FIA não mexer os pausinhos, iniciativas semelhantes serão tomadas por outras equipes até o final do campeonato. Aí sim teremos a volta do festival de testes na F-1.

3 comentários:

Luiz Sergio disse...

Mais uma para trancar a porta, depois da casa arrombada.
Dona maFIA, vai analisar com muito carrinho$$$$$ e imparcialidade$$$$ o que o banco Santander/Ferrari fez.

Luiz Sergio disse...

O carro fez todas as curvas pulverizando os antigos record, pena que os últimos cem metros o carro andou tão lento que o tempo ficou alto, a equipe não sabe qual o motivo dessa falha em todas as voltas.
Os ficais da maFIA, até acharam estranho essa queda de rendimento, pararam de beber as latinhas dessa grande bebida da Red Bull, para comprovar os tempos altos da Ferrari????

Ron Groo disse...

FIA (Ferrari International Aid)

O doublé de rato francês e presidente do comitê de ajuda a Ferrari é uma vergonha.
To com saudades do Mosley