quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rádio OnBoard - Edição Pré-Europa



FELIPE MACIEL



No ar a 84ª edição da Rádio OnBoard!

Contando com a presença do sábio Fábio Campos e do implacável Ron Groo ao meu lado, estivemos abordando algumas notícias sérias, outras divertidas e também comentando o que devemos esperar para o fim de semana em Valência.


Clique para ouvirClique para baixar



Voltamos a nos encontrar ainda antes do GP durante nosso programa ao vivo, e depois da prova na próxima edição gravada. Até lá.

3 comentários:

jaspion disse...

Vlw por mais uma edicao.
Agora nao lembro quem falou q so faltam molhar a pista pra deixar com mais emocao, ja molharam a pista do tunel em monaco em 1984... (ta bom que era por seguranca, mas molharam) :P

Ron Groo disse...

Fui eu quem falou isto Jáspion, é que a Fia inventa demais, cria regras para tentar dar emoção artificial às corridas. Esta dos pneus duro e super macio para que se desgastem mais rápido é no minimo idiota.

Agora, quanto a esta informação ai eu nao sabia não... Foi uma corrida sob chuva não foi? Então devem ter molhado o tunel para evitar que os pneus de chuva se estragassem ao passar por ele e voltar ao piso molhado do resto da pista sem condições...
Brigado.
Abraço e ouça sempre.

jaspion disse...

Foi na famosa corrida q terminaram mais cedo com o Prost em 1 e o Senna em segundo.
Pelo q m lembro das reportagens q vi na internet nao pelo pneu mas sim pros carros nao perderem o controle qnd passaem do molhado pro seco e dps pro molhado d novo nas primeiras voltas. ( http://www.youtube.com/watch?v=naxmkNmtrT8 aos 01:20).
Em relacao as regras d pneu eu concordo, o ideal seria voltar a nao ter obrigacao de troca.