terça-feira, 23 de março de 2010

Rádio OnBoard - Edição Pré-Austrália



FELIPE MACIEL


Está no ar a 72ª edição da Rádio OnBoard!

Edição cheia e bem discutida! A equipe formada por Fábio Campos, Ron Groo e eu usou o primeiro terço do programa para atualizar algumas notícias de destaque, como a regra dos difusores, as alterações no motor Renault e na aerodinâmica da equipe Ferrari.

Os últimos dois terços do programa foram bem movimentados, com altos debates sobre variados assuntos, como por exemplo as ultrapassagens na era sem reabastecimento e um dos interessantes aspectos que confrontam a Fórmula 1 do passado com a do presente! Uma troca de opiniões muita rica, quem conferir vai notar... e se preferir fazer parte das excelentes discussões, o espaço de comentários é todo seu.



Fizeram parte do andamento da edição o quadro de Temas Polêmicos e alguns áudios históricos em homenagem ao Ayrton Senna. Ouça!

Clique para ouvirClique para baixar



Prepare-se para se acertar com o fuso horário da Austrália, que deixará muita gente de pé até a hora da corrida. Por isso mesmo o Pré Race ao vivo irá ao ar a partir de 1h da manhã de domingo.

A Rádio OnBoard também te convida novamente a conhecer o distinto jogo F1 Champion, que reserva diversos prêmios aos participantes que jogarem ao longo da temporada 2010. O pessoal que apostou no GP do Bahrein já conferiu o resultado da classificação da competição. Ainda há tempo de entrar nessa disputa!

1 comentários:

Pinheirinho - Brasília/DF., Brasil. disse...

De fato muito interessante. Muito bom! O trabalho realizado pelo Fábio Campos e Ron Groo.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com