terça-feira, 29 de junho de 2010

Bruno Senna do Corinthians!



FELIPE MACIEL


As semelhanças entre Bruno e Ayrton não param na fisionomia. O piloto torcedor do segundo time mais popular do país participou de uma sessão de fotos para integrar o coro de celebridades que aparecerá no livro "Corinthians - 100 Anos de Paixão".


Toda minha família é corintiana. Para mim, é uma feliz coincidência que minha estreia na Fórmula 1 tenha acontecido exatamente no ano em que o Timão está comemorando uma data tão especial.

Bruno Senna



Tem como olhar para isso sem relembrar aquela velha foto do Ayrton com cara de menino exibindo o escudo de seu time por baixo do macacão?

Não me pergunte se esta foto estará no livro. Mas deveria. E olha que nem corinthiano sou.

7 comentários:

marcos disse...

Prefiro a Foto do Ayrton, mais espontânea. Só falta o Bruno tirar uma foto igual, afinal ele tenta de qualquer jeito pegar uma fama com o sobrenome Senna...

Pinheirinho - Brasília/DF., Brasil. disse...

A herança de um gênio ultrapassa gerações. Refaz caminhos. Eis a tradução de uma trilha que se está gestando. Bruno Senna traz em si o destemido propósito do tio. Já experimenta com brilho e ousadia pistas, curvas e caminhos, onde leva consigo a responsabilidade de viver e, quem sabe, superar desafios ou reconstruir o que jamais esquecemos. Também nossos corações não esqueceram. A figura do tio permanece no brilho do seu olhar penetrante. Com naquele dia de Ímola. Ayrton, olha a máquina mais veloz do mundo. Reflete e respira fundo. Contém em si um suspiro por instantes. Mas em seguida, vai falar com os organizadores da Grande Corrida que vai marcar sua vida e transformá-la definitivamente em mito inatíngivel pela sua coragem e garra em superar-se. E hoje, aflora-se produto deste êxito, Bruno Senna, alguém que conduzir o sonho da superação infinita. O exemplo do tio lhe inquieta. E produz uma nova esperança para nós brasileiros que amamos aqueles que guardam e nos doam sonhos, vontades de se auto superarem. Eis Bruno Senna do Brasil. Nossa vitória. Vamos todos reconduzir para os olhos brilhantes e coração deste jovem entuasiasmado nossa crença em dias melhores, em domingos maiores, em pistas curvilíneas e escorregadias onde Ayrton levava consigo nossas mais nobres e elevadas aspirações. E agora, lá vai Bruno Senna, garoto ousado, belo e feliz. Digno também de nossa confiança, pois fez renascer em nós o grande enigma de ser brasileiro: um povo que não desiste e não deixa em toda e qualquer situação de acreditar que todos podemos ser felizes!
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Ron Groo disse...

Eis um motivo pelo qual prefiro o Piquet, hehehehe. E o sobrinho acabou de perder pontos.

Pinheirinho - Brasília/DF. disse...

Bruno Senna vai acelerar, durante corrida na Inglaterra, o MPA/8-Ford, carro que fez parte da vitoriosa carreira do tio Ayrton. Bruno vai pilotar neste fim de semana. Para o piloto, modelo da McLaren tem valor sentimental e histórico.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Elizandro disse...

É por comentários infelizes como este do PINHEIRINHO que me faz pensar, será que as pessoas sempre ficam sonhando? Passam a vida sonhando com algo impossível? Acho que por não conseguirem nada melhor na vida, jogam suas frustrações em esperanças falsas que beiram ao impossível.

O texto do senhor pinheiro é pegajoso, nojento, bobo, ingênuo, este rapaz, senhor, seja lá o que for, deve passar seu tempo em filosofias baratas e leva uma vidinha cotidiana, tentando achar ídolos e empurralos guela a baixo dos outros.

Não me refiro ao Ayrton Senna, não, grandíssimo piloto, mas que morreu, simples assim, agora o cara tenta jogar a pressão dele para cima de um jovem que tem certo talento, mas não é brilhante, e só está ali por que tem dinheiro e sobrenome, porém, já está claro que vai quebrar a cara se acha que o Bruno vai cair neste papo furado.

Ele mesmo já deixou claro, não sou Ayrton, sou Bruno e só por ter o sobrenome Senna, vem um ridículo desses falar em Bruno Senna do Brasil, um absurdo e falta de respeito.

Por favor pinheirinho menos, deixa o rapaz trabalhar em paz e daqui uns 4, 5 anos, veremos o que ele é capaz. Mas cá entre nós, ele não é um Hamilton, nem Alonso, ele é só o Bruno, ainda só o Bruno.

alexandre silva disse...

oi tudo bem !!! vc mto menino bruno senna mto trabalhando seu piloto formula 1 treinamentos de temporiaro de corridas mais rapidos imboliriaros de vc forças mto lembrei seu sobrinhos bruno senna , sua familia bem deus te abençoes nossa pessoalmente !!!! sorte alexandre silva são paulo_sp hj data 21/9/2010

equipment disse...

equipment...

[...]Bruno Senna do Corinthians! | Blog F-1[...]...