domingo, 6 de junho de 2010

Fase negra do Valentino Rossi



FELIPE MACIEL



Tem época que nada funciona muito bem. Está sendo assim com Il Dottore Valentino Rossi, que há até poucos dias estava recebendo ameaças de morte de um maluco que acabou preso pela polícia italiana antes que fizesse a besteira que andava prometendo.

Já na vida profissional o piloto inventou de falar mais do que a boca deveria permitir. Dando uma de enxerido para o lado de Maranello, sugeriu Vettel no lugar do Massa para o ano que vem, sem esquecer de cobiçar um cockpit para si.
Para ter um time forte como a Yamaha, a Ferrari deveria contratar Vettel para correr ao lado de Alonso.

Não vou negar que eu gostaria de explorar essa possibilidade [ir para a F-1]. Mas somente com a chance de ter um terceiro carro para mim.

Valentino Rossi





Por uma daqueles infortúnios do destino, Valentino teve seu dia de Felipe Massa, acidentando-se nos treinos da etapa de Mugello, sendo obrigado a se retirar da competição.

Já operado, Rossi passa bem mas precisará ficar uns meses de molho. O bom humor, porém, não sofreu qualquer sequela. Perguntado sobre quem deveria vencer a corrida, ele sorriu e disse: "espero que ninguém".

Falando sério, Valentino comentou o susto em se deparar com a fratura exposta na perna direita mas respira aliviado por saber que o acidente não prejudicará a continuidade de sua carreira, que é o mais importante de tudo.
Ver meu tornozelo daquele jeito não foi um bom sentimento. Foram alguns momentos de medo, mas agora está tudo bem. Vai demorar um tempo, mas o importante é eu voltar 100%.

Valentino Rossi

2 comentários:

Luiz Sergio disse...

As vezes as pessoas não pensam antes de falar e as consequências que podem acontecer.
Criar uma inimizade por falar de mais.

jaja disse...

so sabemos depois de sentir, então parabens ao valentino.