quinta-feira, 22 de março de 2007

Andam dizendo por aí...

Vejamos o que esses pilotos altamente falantes tem pra nos contar:
Alonso: "Fisichella começava o ano mais rápido que o Hamilton"
"Não concordo quando dizem que Hamilton foi o companheiro de equipe mais rápido que já tive. O Fisichella começou algumas temporadas melhor do que eu."
Só faltava essa... comparar Hamilton com Fisichella. Ai, ai, ai...
Kovalainen: "Briatore não mediu as palavras"
"Flávio Briatore não mediu suas palavras tanto publicamente quanto reservadamente, mas isso é normal. Todos ficaram desapontados. Eu não esperava que me dissessem 'você foi bem' ou 'faz parte do aprendizado'. Entendo a frustração deles. Estou mais desapontado que qualquer outro mas não vou abaixar a cabeça por causa disso. Aprendi muito como piloto de testes e posso fazer um trabalho muito melhor que o apresentado em Melbourne."
Vê se toma jeito, garoto!
Speed: "Nem bebo álcool"
Passou a pré-temporada sendo criticado pelo chefe Gerhard Berger mas resolveu desabafar dizendo que não faz nada de errado nas festas que frequenta:
"É ridículo! Pode ter certeza que sou a pessoa do paddock que menos participa das festas. Nem bebo álcool."
É o oposto do Raikkonen: não bebe e não corre.
Raikkonen: "Estou ainda mais contente"
"Nunca escondi minha alegria desde o primeiro dia em Maranello. Depois da vitória na primeira corrida pela equipe, estou ainda mais contente, se isso é possível. Quando assinei o contrato, achei que seria ótimo vencer o quanto antes, mas já em Melbourne eu não esperava".
Falou também do que passou durante a corrida: "Tivemos alguns problemas, o maior deles no rádio. No grid, assim que entrei no cockpit, percebi que não conseguia me comunicar com a equipe, mas, por sorte, fizemos uma estratégia detalhada e segui o programa à risca".
Sobre o erro: "Perto das últimas dez voltas da corrida, quase durmi! Mesmo sem rádio sabia que a equipe estava dizendo: 'acorda, Kimi!'. O time se esforçou para me informar com as placas mas foi difícil distingui-la das outras".
O instante em que derreteu: "Ao cruzar a linha de chegada foi um momente emocionante. Foi fantástico celebrar com os mecânicos na mureta. Foi um momento que não perderia por nada deste mundo!"
Em relação a Schumacher: "Não sinto pressão por ocupar seu lugar. É o mesmo sentimento que tive quando mudei da Sauber para a McLaren".
Quero ver aparecer um agora pra dizer que ele quase não fala e é pouco sentimental.

2 comentários:

Maximo disse...

Ladrão de post...
eu ia falar da declaração do Alonso, mas aí os dois blogs iam ficar iguais demais... hehehe

Acho que o Alonso sentiu o golpe, e agora está querendo desmerecer o Hamilton...

Realmente, comparar o Hamilton com o Fisichela é forçar a barra

Pall Mall disse...

Amigo Filipe, acerca do post que colocaste... conheço bem toda essa gente. Vivi seis anos no Brasil, e foi tempo suficiente para conhecer todo esse zoológico: Malufs, Collors e tal...

E tive pena de não ter posto o Osmar Lins "Peroba neles!", porque já não encontrei os videos.

E o Jabor... esse grande homem! Aqui dava todos os Domingo, num canal de TV Cabo, o "Manhattan Connection", com o Jabor, o Nelson Motta... Era fantástico!