quarta-feira, 28 de março de 2007

Esse é o Kimi que eu conheço!

Está aberta a série de problemas de motor do Kimi Raikkonen.
Após muitas quebras na McLaren devido à fragilidade do Mercedes, o finlandês já arranjou um jeito de se desentender com o propulsor da Ferrari.
Segundo Gilles Simon, chefe da área de motores da equipe, houve um problema de vazamento de água no sistema de refrigeração.
O superaquecimento provocado durante a corrida pode levar o time a optar por trocar o propulsor do Kimi na Malásia. Por consequência e para a felicidade geral da nação (com a exceção das F1 girls), o finlandês perderia, assim, dez posições no grid de largada.
Caso as coisas aconteçam dessa forma, me arrisco a dizer que ele termina a corrida no pódio. Em Sepang deve ser mais fácil ultrapassar que em Melbourne, principalmente com um carro tão superior como o da Ferrari. Ainda mais largando da sexta fila... De qualquer forma, vai ser legal ver o Kimi passando aquele espanhol metido a besta. Peço desculpas àqueles que gostam do Alonso, mas ultimamente esse cara anda muito chato pro meu gosto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Felicidade geral da nação???!?!?!
Humpft!!!! :P

Anônimo disse...

Ih, eu sou a única que não torço pelo Kimi na patotinha das F1 Girls. Eu estava sem piloto para torcer, mas depois do que vi na Austrália, Hamilton já tem uma nova fã. E aquele capacete dele quando a câmera mostra de frente enquanto ele guia... aff maria... negócio assombração danada!!!