A equipe Spyker iniciou os procedimentos legais contra Toro Rosso e Super Aguri acusando-as de não terem produzido seus próprios bólitos.
Realmente, a semelhança entre Red Bull e Toro Rosso é gritante. A Aguri não se parece tanto com a Honda, mas obteve um resultado surpreendente na Austrália.
A Spyker alega que suas rivais não estão seguindo o Pacto de Concórdia e pretende levar a questão à Sala de Comércio em Lausanne.
O argumento é: quem não constrói o próprio carro não pode pontuar no campeonato de construtores. Faz muito sentido. Quanto a Williams, vamos esperar pra ver se ela semanifesta sobre o caso.
3 comentários:
Felipe, eu acho que não vai dar em nada...
Também alinho por aí. Se for só a Spyker, eles podem receber a queixa e nada mais. Como a Williams não se mexeu, porque ganharam pontos...
Já tinha pensado que a Williams está indiferente em relação a isso por causa dos pontos, mas no ano passado a metade dos pontos que a equipe conquistou em todo o campeonato foi obtido na primeira corrida. Se desta vez o carro não evoluir de novo ao longo da temporada, é capaz de ela voltar a reclamar dos times B.
Postar um comentário