domingo, 25 de março de 2007

Auto News

Notícias rápidas sobre automobilismo em geral:
Fórmula 1
Mário Theissen, o chefe da BMW-Sauber disse que gostaria de ter o Raikkonen pilotando para a sua equipe: "O Kimi é um piloto muito consistente, talvez seja mais do que qualquer outro. Ele consegue lutar e vencer com um carro que não está tão perfeito".
Considerando possível esse absurdo, quem perderia o cockpit titular: Heidfeld ou Kubica?
Moto GP
Neste domingo, aconteceu a segunda etapa do mundial de Moto GP.
Largando em segundo, Valentino Rossi assumiu a liderança já na primeira volta para lá se manter até o fim da corrida. Ao cruzar a linha de chagada, o italiano comemorou muito a quebra do jejum de vitórias e ainda fez uma graça, jogando uma espécie de boliche humano. Se o vídeo chegar ao youtube, eu publico aqui um dia desses.
Há 11 voltas do fim, Hopkins perdeu o controle de sua moto ao errar a tangência da curva e foi parar na área de escape. Escorregou, caiu mas não se machucou. Foi apenas um acidente bobo.
O brasileiro Alex Barros terminou a prova em 11º.
IRL
Confesso que não assisti à corrida, mas nem por isso vou deixar de contar.
Dan Wheldon travou uma bela disputa com Sam Hornish Jr. na primeira metade da corrida, mas ambos os pilotos foram parar no meio do grid em virtude de suas desastradas paradas de boxes. No final, Wheldon passou de décimo para primeiro em dez voltas, conquistando a vitória e dando uma dobradinha à equipe Ganassi.
Os brasileiros Victor Meira e Tony Kanaan travaram uma bela disputa e terminaram a corrida respectivamente em 4º e 5º, logo atrás do Hornish, terceiro colocado.
Curiosamente, a Band interrompeu as últimas voltas para transmitir o concurso de Miss São Paulo. Os telespectadores que acompanhavam a corrida não puderam assistir ao vivo o fim da prova. Flávio Gomes, em seu blog, comentou a situação da seguinte maneira: "ainda se fossem lindas as candidatas a miss, tudo seria perdoado. Mas tinha cada bagulho!". Bem, de carro eu sei que ele entende mas de mulheres eu não garanto nada, ok? Tomara que ele não leia isso aqui.

0 comentários: