Inclusive, o Alonso resolveu reconhecer o perigo, mas de uma forma sutil, é claro: "Tive problemas com o Trulli em 2004. Ele estava conseguindo mais pódios do que eu, e Fisichella também começou melhor. Tenho o mesmo problema agora com o Hamilton. Espero que possamos manter esse nível dentro da equipe durante a competição".
Damon Hill foi mais ousado:"Lewis está na equipe certa e na hora certa. Ele pode esperar uma excelente recepção em casa e, se vencer aqui em sua primeira temporada, vai se tornar uma lenda do esporte".
O muleque está bem na fita. Estreiou como poucos e se tornou o piloto mais badalado do momento. O único problema em sua carreira profissional é ter que aguentar aquele papinho de Robinho da Fórmula 1. Ainda bem que só a Globo fica com essa história, enquanto as outras emissoras tratam-no com devido respeito. Aliás, Robinho who?
6 comentários:
Também digo. Quem é o Robinho?... LOL!
Não te preocupes, eu sei quem é... só tou a gozar com o vosso Galvão (graças a Deus que não o temos...)
200%?? Uau!
O pior é que haveriam referências muito mais coerentes, como Pelé e Tiger Woods, ambos com alcance mundial e consagrados muito jovens...
Robinho?
Leva a mal não, mas o que ele fez além de ganhar 2 Brasileiros pelo meu Santos???
Isso não dá visibilidade mundial...
Sem duvida essa de Robinho é péssima, pior que isso apenas a Globo continuar chamando Red Bull e Toro Roso de RBR e STR, respectivamente, apensar de na transmissão terem aparecido os nomes das equipes.
Felipe parabéns pelo blog cara, descobri hoje através do blog do Ivan Capelli e gostei dos seus textos. Parabéns.
Obrigado, Róger, e volte sempre.
Maneiro o seu sobrenome, hein.
Abs
Robinho da Fórmula 1? Ou seja, aquele firuleiro que só jogou bem no Santos? Não... coitado do moleque...
Postar um comentário