terça-feira, 27 de março de 2007

Efeito Hamilton

Se você estava pensando em assistir à corrida do GP da Inglaterra deste ano no autódromo e ainda não comprou o ingresso, pode desistir. Devido ao surpreendente desempenho do inglês Lewis Hamilton, os ingressos já se esgotaram. Calcula-se um aumento de 200% das vendas em relação a este mesmo período do ano passado.

Inclusive, o Alonso resolveu reconhecer o perigo, mas de uma forma sutil, é claro: "Tive problemas com o Trulli em 2004. Ele estava conseguindo mais pódios do que eu, e Fisichella também começou melhor. Tenho o mesmo problema agora com o Hamilton. Espero que possamos manter esse nível dentro da equipe durante a competição".

Damon Hill foi mais ousado:"Lewis está na equipe certa e na hora certa. Ele pode esperar uma excelente recepção em casa e, se vencer aqui em sua primeira temporada, vai se tornar uma lenda do esporte".

O muleque está bem na fita. Estreiou como poucos e se tornou o piloto mais badalado do momento. O único problema em sua carreira profissional é ter que aguentar aquele papinho de Robinho da Fórmula 1. Ainda bem que só a Globo fica com essa história, enquanto as outras emissoras tratam-no com devido respeito. Aliás, Robinho who?

6 comentários:

Pall Mall disse...

Também digo. Quem é o Robinho?... LOL!

Não te preocupes, eu sei quem é... só tou a gozar com o vosso Galvão (graças a Deus que não o temos...)

Anônimo disse...

200%?? Uau!

Maximo disse...

O pior é que haveriam referências muito mais coerentes, como Pelé e Tiger Woods, ambos com alcance mundial e consagrados muito jovens...

Robinho?
Leva a mal não, mas o que ele fez além de ganhar 2 Brasileiros pelo meu Santos???
Isso não dá visibilidade mundial...

Anônimo disse...

Sem duvida essa de Robinho é péssima, pior que isso apenas a Globo continuar chamando Red Bull e Toro Roso de RBR e STR, respectivamente, apensar de na transmissão terem aparecido os nomes das equipes.

Felipe parabéns pelo blog cara, descobri hoje através do blog do Ivan Capelli e gostei dos seus textos. Parabéns.

Felipe Maciel disse...

Obrigado, Róger, e volte sempre.

Maneiro o seu sobrenome, hein.

Abs

Marcio Kohara disse...

Robinho da Fórmula 1? Ou seja, aquele firuleiro que só jogou bem no Santos? Não... coitado do moleque...