Em outro post, eu reproduzi uma declaração do Theissen dizendo que gostaria de ter o Raikkonen como piloto. Daí eu lancei a pergunta: "quem perderia o cockpit titular: Heidfeld ou Kubica?". Não tenho mais dúvidas.
Durante a transmissão da Globo no fim de semana em Melbourne, Galvão Bueno disse que a BMW tinha mudado o engenheiro do polonês sem consultá-lo. Kubica teria recebido a notícia assim que chegou ao autódromo. Lembre-se dos problemas que o Massa enfrentou ano passado com o seu engenheiro, que foi substituído após o GP de San Marino. Esse tipo de coisa pode prejudicar muito o piloto.
O fato de ele não ter participado do primeiro treino livre e ter quebrado na corrida não vem ao caso. Deve ter sido apenas coincidência. Mas, para mim, está cada vez mais claro que existe uma simpatia maior da equipe pelo Heidfeld.
Aconselho que tente uma outra equipe. Já que o duro duelo entre eles não está sendo justo, que tal uma vaguinha na Renault? Sai Fisichella e Kovalainen e entra Piquet e Kubica. Tá bom que aí o Piquet tem que mostrar logo de cara o seu valor.
2 comentários:
Amigo Maciel:
Aqui em Portugal chamamos-lhes de "publicitários". E um dos nossos génios é brazuca, chama-se Edson Athayde. Veio para cá há 15 anos e deu-se muito bem...
A equipe é "alemoa" e o Heidfeld também...
Mas se o Kubica começar a jantar o Heidfeld nao vai ter mto jeito.
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