Vai escorregar... Segura, Kovalainen! E não vamos nos esquecer do Barrichello, que reclamava do carro da Honda porque não pudia dar uma pancada no freio e outra no acelerador, que o bicho não aceitava. Não vale mais chiar, porque o carro de todo mundo vai ficar assim.
Tal mudança resultou do surgimento da Unidade de Controle de Motor (ECU), previsto para o próximo ano, que facilitará a vida da FIA na fiscalização de sistemas de gerenciamento do carro.
Outra decisão tomada pelo Conselho foi a manuntenção dos pneus com sulcos, em detrimento dos slicks. Quer dizer: mudou aqui mas não ali. Sem radicalismos, por enquanto. Mesmo assim, o negócio deve ficar bom.
3 comentários:
Felipe, nessa eu vou discordar.
Acho que Barrichello sai no lucro, porque tem uma tocada mais "limpa".
Haikonen e Massa vão penar mais, primeiro pelo estilo de pilotagem e depois porque a Ferrari tem o melhor controle de tração
Uiii... Haikonen? Maximo... ainda não se pode misturar cromossoma de Hakkinen com Raikonnen!
Quanto ao controle de tracção... olha, teve que ser. É mais verdadeiro.
Quero ver só a lambança que vão fazer fiscalizando isso! hehehe =D
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