domingo, 18 de março de 2007

Kimi vence a primeira

Tem início a 58ª temporada da Fórmula 1. Kimi Raikkonen saiu na frente na disputa pelo título. Vamos às considerações rápidas sobre o GP da Autrália.
-A corrida do Kovalainen foi prejudicada devido à ausência da plaquinha "não pise na grama".
-A equipe Honda acabou com a corrida do Barrichello trancando o brasileiro atrás do Button por várias voltas. Como se não bastasse ter um carro mal nascido, a direção do time demora pra fazer a brilhante dedução do óbvio.
-O Coulthard, não conseguindo ultrapassar Wurz da forma tradicional, resolveu passar por cima.
-O que você não sabia sobre Mark Webber: no qualifying, até que ele rende alguma coisa, mas na corrida, simplesmente, é o desastre em forma de gente.
-Christijan Albers confundiu acelerador com freio. Na próxima etapa, ele deve trocar direita com esquerda.
-Kimi Raikkonen fez o que até eu faria com aquele carro. Verdade é que o F2007 é bom demais!
-Tem um piloto que o Alonso respeita muito. Chama-se Lewis Hamilton. Em sua estréia, fez uma excelente largada, andou a maior parte da corrida à frente de seu companheiro bicampeão mundial, conquistou o pódio logo de cara... Enfim: trata-se de uma porcaria de piloto.
-Massa largou em último e fez o que deu. No fim da prova, demonstrou sobriedade e não arriscou uma tentativa de ultrapassagem sobre Fisichella. Mostrou o bico aqui, ameaçou ali mas teve de se contentar com o 6º lugar. Boa sorte na próxima, xará. E fica tranquilo que meu "boa sorte" não tem o efeito contrário como o do Galvão, não.
-Falando em Galvão, o cara falou um monte de bobagem mas, sem dúvida, é um grande narrador. Mas falou bobagem.
-Por último e não menos importante: cadê o Schummy?!

1 comentários:

Unknown disse...

É Felipe seu blog ficou legal e eu stou inaugurando seus comentarios.Nesse começo de temporada, cmo dizem por ai o homem de gelo começou bem.Kimi Raikkonen venceu a corrida disputada em Melbourne, Austrália.No podio stavam Alonso em 2º e Hamilton em 3º. Vamos ver o q vem por ai!!!