sábado, 24 de março de 2007

Mais um piloto no mundo

Nesta bela manhã de sábado o blogueiro aqui foi fazer exame para tirar carteira de motorista.
Terminei a baliza em 2min04s sendo que o tempo máximo era de 4min. Achei que tinha levado mais tempo porque fui mais devagar que das outra vezes que eu treinava e fazia em um minuto e cinquenta e poucos. O percurso foi tranquilo também.
Em cinco dias úteis (leia-se meia eternidade), a carteira estará pronta.
Meu primeiro cockpit será um Celta branco, o novo. O mais antigo era mais bonito mas carro zero é carro zero e ponto.

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens !!! mantenha atualizado que a gente sempre volta.

sds, Laert

Unknown disse...

Parabéns...

Maximo disse...

ai, ai, ai...
quero só ver...

Maximo disse...

Felipe, eu ia deixar passar, mas não vai ter jeito...

Mais um motorista fresco na praça!

perco o amigo, mas não a piada... hehehe

Felipe Maciel disse...

Olha que quando eu perco um amigo assim eu mando ele levar a piada junto, hein :)

Pall Mall disse...

Muitos parabéns! Sabes o que é que na "terrinha" se costuma dizer aos que tiram a carta de condução (carteira)?

"Mais um assassino na estrada"...

Piadas à parte, que sejas um excelente condutor, sem acidentes!

Anônimo disse...

Parabéns!
Eu tenho que fazer isso qualquer dia desses! hehe