sábado, 25 de outubro de 2008

Das antigas

Eddie Jordan está de volta, ao menos para dar pitaco. Sem papas na língua, falou do duelo em Interlagos e incentivou Lewis Hamilton a jogar duro no roda-a-roda.
"As pessoas não devem gostar do que eu vou dizer, mas se Massa tentar tirá-lo da prova, como fez no Japão, então Lewis deve estar pronto. Se ele tentar algo assim, Lewis terá de virar o volante em direção a Massa para garantir que ele também não acabe a corrida".
Eddie é um cara das antigas e mantém seu pensamento livre do conceito de politicamente correto que ganhou muito espaço com o passar dos anos. Lembro bem do dia em que Schumacher parou na curva La Rascasse e foi "apedrejado" por vários espectadores, além de punido pelos comissários. Jordan foi um dos poucos que tratou o incidente como fato normal, afirmando que o alemão apenas fez uso de um determinado recurso para faturar a pole position. Simples assim. E, realmente, se acontecesse há uns anos, tinha boas chances de não dar em penalty nenhum.
De volta ao presente.
O irlandês também avaliou: "O que acontecerá no campeonato dependerá do que Lewis aprendeu nas duas últimas provas. Ele foi brilhante na China, foi perfeito, mas foi horrível no Japão. Se o Hamilton da China for o do Brasil, ele será campeão".
"Ele precisa ser cuidadoso. Ele sabe que agora o mundo está contra ele — os outros pilotos e os comissários estão na oposição. Creio ainda que o que aconteceu com ele após vitória em Spa foi terrível e a punição no GP do Japão foi muito dura também. Ele tem que saber lidar com isso".
Até acusar os comissários de parcialidade ele faz. Esse Eddie...

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem eh a gostosa ai na foto?

Felipão disse...

putz...

o Massa tentou tirar o Lewis da prova??

que loucura, tava na cara que foi uma manetada e não foi de má fé...

Felipe Maciel disse...

Alguma pit girl, naturalmente...

Anônimo disse...

Sim, tentou sim.
Tentou dar uma de "alemão".
Mas acho que é a pressão.

Se um Cacá Bueno (sem menosprezo, apesar de parecer) pode disputar posição ralando seu carro porquê num patamar mais alto uma pataquada não pode acontecer!

Má fé... meio forte esse termo mas dentro do "capacôco" vendo o cara ir meio a frente... ops... vai não!!!