sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hamilton e os humoristas

No evento da McLaren que promove o consumo responsável de bebidas alcoólicas, Lewis Hamilton foi alvo dos humoristas da TV.
Primeiro ganhou uma camisa do Vasco de um dos membros do programa CQC: "É para ele ficar com o vice-campeonato", contou. Ótima essa!
Depois foi a vez do Pânico entrar na roda atirando um gato preto ao piloto: "Gostaríamos de entregar um presente que é sinônimo de sorte no Brasil", disse antes de lançar.
Em meio à confusão da saída, o Pânico, não satisfeito, ainda tentou entregar a Lewis um DVD ("Como perder uma corrida, por Rubens Barrichello").
De um jeito ou de outro, sempre sobra para ele...

10 comentários:

Fábio Andrade disse...

Hilário!

Anônimo disse...

Hahahah, o Rubinho é uma lenda... mas ví o vídeo dos objetos sendo atirados, literalmente, ao Hamilton... achei constrangedor, ele fica visivelmente sem graça... sei lá, não gostei muito não.

Anônimo disse...

Não tem nada de hilário e é constrangedor, como bem disse o Hugo acima. E ainda é absolutamente inoportuno, levando-se em conta que a mídia britânia está em fúria pelo Hamilton ser mais uma vez alvo de abusos de espanhóis esses dias.

O que me choca é alguém permitir (os organizadores!) que os caras do Pânico entrem em um evento promocional que tem como função inspirar responsabilidade.

Abs

Felipão disse...

me fez lembrar daquela entrevista da Schell, com o Schumacher e a tartaruga Rubens...

Anônimo disse...

Com certeza, não podiam deixar o pessoal do Panico e do CQC entrar |(nada contra eles, soh a situação que não é apropriada para as suas brincadeiras).

Ron Groo disse...

Gente relaxa. Não vamos fazer disto um ato de guerra.
Os caras tem tanto direito de estar lá quanto a gente de escrever sobre o assunto.
Quando sacanearam o Rubinho com a tartaruga pro alemão podia.
E vale mesmo a sacanagem e o humor.
Se o Lewis não entendeu, azar. Aprenda português.
Foi engraçado sim e não pense que os humoristas inglêses (dizem que o humor inglês é um dos mais acidos do mundo) não fariam o mesmo.
Relaxa gente... Relaxa. Isto é f1 e não futebol onde não se pode fazer nada porque é razão para invocar o tal 'desrespeito ao adversário'.
E uma ultima coisa. Era um evento 'promocional', os acontecimentos ainda por cima ajudaram a 'promover'.
Ou seja... Os promotores adoraram!

Unknown disse...

ótimo trabalho, imagens perfeitas e ainda divertido!


Valeu.

ABS

Marcos Antonio disse...

Eu vi essa fot no jornal aqui e morri de rir,ia usar a piada no Interlagos em fotos de hoje mas galera do CQC já usou,não uso mais!...rsrsrs

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Maciel:

Se não bastasse a esculhambação do pânico, agora tem esse tal de cqc também, valha me Deus...

Fábio Andrade disse...

Numa boa, continuo achando hilário. Não vi nenhum ato de desrespeito nas brincadeiras dos caras. Há um limite entre a molecagem e a agressão e não enxerguei nenhum rompimento nesse parâmetro.

Há casos mais graves, como naquele em que o pessoal do "Pânico" alugou um guincho pra filmar o apartamento da atriz Carolina Dieckman (deve estar errado, mas deixa baixo). Ali sim houve uma agressão, invasão de privacidade. Um exagero.

Nesse caso do Hamilton tudo foi apenas mais uma molecagem hilária, sim.

Proibir os caras de entrar e entrevistar? Tudo bem, não sei se o pessoal do CQC pode ser chamado de imprensa, mas, grosso modo, é uma equipe de tv que está ali para divulgar o evento. Barrá-los sim seria constrangedor.

Mas, há opiniões e opiniões...