terça-feira, 7 de outubro de 2008

Montreal fora

A FIA divulgou mais um calendário para a temporada do ano que vem. E o tradicional circuito Gilles Villeneuve não está presente.
Sem uma explicação muito clara, a pista de Montreal deu adeus à F-1. Talvez os problemas com o asfalto - que não são de hoje - tenham influenciado. Com esse triste fato, a América do Norte fica sem representante e o Brasil passa a ser o único país americano a receber o circo.
Abu Dhabi estréia encerrando a temporada, em 15 de novembro.
As férias de verão durarão longas quatro semanas, entre os Grandes Prêmios da Hungria e da Europa. Aliás, até onde eu sabia, o GP da Alemanha voltaria a se chamar Europa, enquanto o da Europa passaria a ser GP do Mediterrâneo. Como a FIA ainda deverá divulgar outra lista, o melhor é esperar.
Ao que parece, o número de 18 GPs será mantido.

4 comentários:

Unknown disse...

Cara, isso não tem nada com o post, mas já está passando da hora de você tirar as informações da direita do Blog sobre a corrida de Cingapura e colocar sobre o Japão. Principalmente porque o fuso horário atrapalha prá danar a programação da gente. Um grande abraço.

F1 NA GERAL disse...

Enquanto tiram corridas disputadas e movimentadas como EUA e Canadá, vamos ter que aguentar corridas como na França e Hungria. Fazer oque né?

Anônimo disse...

e continua a entrada de circuitos "mickey mouse" do Tilke.... eu nao sou mto fã das corridas no Canadá, mas se a pista tb foi feita por ele, jah sei o q esperar da corrida em Abu Dabi.

Unknown disse...

Vamos torcer que também não toquem SPA por uma dessas pistas de rua!


ABS