quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Make Cars Green

O efeito da campanha Make Cars Green atingiu a Fórmula 1. A Bridgestone levará para Fuji pneus com todos os sulcos pintados, destacando a cor verder como forma de apoio.
"Esperamos que nossos compostos atraiam todos para que vejam o que está sendo feito na F-1 em termos ambientais", declarou o chefe-executivo da Bridgestone, Shoshi Arakawa. "A preservação ambiental está no centro de nosso trabalho no Grupo Bridgestone e esperamos que esta colaboração com a FIA ajude a espalhar esta atitude ao redor do mundo".
À esquerda, o composto médio; à direita, o macio.
O incentivo é compreensível e correto. Feio, é verdade, mas importante em termos ecológicos.
Por isso, desejo sucesso à campanha Make Tyres Green. Não (!), digo, Make Cars Green.
Afinal, a F-1 tem uma missão que transcende à barreira do esporte e ganha as ruas do planeta. Quem não gostou, paciência, afinal vai durar apenas um GP.

5 comentários:

Ron Groo disse...

O Próximo passo será fazer pneus de borracha reciclada. Vão durar uma volta so, mas vai ser ecologico.
É cada uma viu?
Que tal pneus pretos, sem listas, e sem ranhuras, será que alguém pode arrumar isto pra gente na Fia?

Fábio Andrade disse...

O bom é que com a volta dos slicks acaba esse espaço para o pessoal inventar essas gracinhas.

Mas aí eles arrumam um lugarzinho na carenagam pra próxima ação ambiental...

Enfim, não é o fim do mundo. Há uma frase que eu repito quase que como um mantra nesses casos: em tempos de bigornas, orelhas de dumbo e outras esquisitíces, isso aí é fichinha.

Anônimo disse...

Novo portal esportivo

Olá,

Uma novidade acaba de chegar ao mercado esportivo. Já está no ar o www.newsport.com.br, novo site de notícias contendo informações sobre vários esportes de todo o mundo.

No portal você encontra as últimas notícias sobre automobilismo, basquete, beisebol, futebol, futebol americano, motociclismo, natação, tênis e vôlei, além de poder assistir os vídeos mais atuais sobre cada editoria e participar de enquetes.

O site possui também galerias de fotos e vídeos sobre os assuntos mais interessantes, ou seja, entretenimento e informação não faltarão para os internautas.

Com um visual dinâmico e atrativo, com certeza o portal vai agradar seus usuários, transformando a navegação pelo site em prazer e conhecimento.

Chegou a hora de você ficar por dentro de tudo o que acontece nas quadras, pistas, campos e piscinas, acesse www.newsport.com.br , o novo portal esportivo do Brasil.

Anônimo disse...

É muito importante o lance dos horários dos treinos, da clasificação e da corrida. A informaão do seu site não batecom a progração da Globo, do Sport TV 1 e 2 e do site http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/.
Cada um diz uma coisa, tá a maior zona a informação de horário.

Anônimo disse...

Mas o que vai ser engraçado será certos "narradores" tentando identificar se o pneu é macio, duro, extra-qualquer...

Caio, o de Santos