segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ignorado

Não adiante que nada irá tirar o foco de Felipe Massa antes da decisão. Nem mesmo as palavras ousadas de Eddie Jordan sobre um duelo imaginário com Lewis Hamilton.
O brasileiro fez pouco caso do comentário do irlandês e tratou tudo com muita simplicidade: "O Eddie Jordan não tem nada para fazer. Ele vendeu a equipe, está aposentado e fica brincando com a imprensa".
Para quem não viu, o link do post.

9 comentários:

Ron Groo disse...

O Massa tá com a razão.
Tem coisa mais importante para focar neste momento do que a opinião de alguém que nem está mais na categoria.

Anônimo disse...

Groo, soh um momento. O Jordan não está mais na categoria, mas tem toda a liberdade de dar sua opinião, até mesmo pela enorme experiência que ele teve na F1. Tudo bem q ele não foi "politicamente correto", mas deu sua opinião.
E na vdd, até acho q ele tem razão. Ele torce pro Hamilton ser campeão, então disse o que disse.
Abços

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

Isso tudo só gera mais expectativa para a decisão. É...a F1 está "bombando"

Felipão disse...

não tem que dar bola pra essa mala mesmo...

Anônimo disse...

O caso do Jordan parece aquela típica situação do cara que fala apenas para ganhar algum espaço na mídia. Nada melhor a fazer do que ignorar mesmo.


Abs

Anônimo disse...

O caso do Jordan parece aquela típica situação do cara que fala apenas para ganhar algum espaço na mídia. Nada melhor a fazer do que ignorar mesmo.


Abs

Anônimo disse...

A Fórmula-1 é viciante pra nós, "meros mortais". Imagina para quem já esteve lá dentro do ambiente da categoria, para quem já dirigiu uma equipe vencedora, para quem já pilotou para uma equipe vencedora.

Eddie Jordan e Montoya não estão no circo já há algum tempo, mas resolveram dar as caras neste fim de semana. O mesmo Montoya, que saiu da F1 pela porta dos fundos criticando tudo e todos.

Não perde uma corrida. Está por dentro de tudo o que acontece no mundial. E, veja só, "aconselhou" Hamilton. Logo o Montoya...

É, no mínimo, curioso.

Anônimo disse...

E, cá pra nós, o Irvine não é ninguém na cadeia alimentar, o máximo que conseguiu foi levar uns catiripapos do Senna na estréia e um vice-campeonato pelo infortúnio do companheiro de equipe.

Viva Elvis Brasil disse...

Apag tudo o que falei, tinha lido Eddie Irvine e não Jordan hahahahahaha insônia acaba com a gente mesmo hahahahahahhaa

Agora, vc já reparou o quanto o Jordan se parece com o John Lennon? Acho que o beatle seria exatamente assim se vivo estivesse:P