sábado, 11 de outubro de 2008

Indefinições

Primeiro foi Alonso quem disse que só define o futuro após a temporada. Depois, veio a Honda e fez o mesmo. Coincidência?
Claro que não. A equipe nipo-britânica está correndo atrás do bicampeão descaradamente. Por outro lado, o carro piora a cada GP, ao contrário do R28, que já tem condições de tirar pontos da BMW em algumas oportunidades.
A lógica diz que Fernando cumpre o contrato com os franceses em 2009. Button deve permanecer na Honda de qualquer jeito. A discussão é qual brasileiro será seu companheiro de equipe, que irá amargar as dificuldades do bólido.
Equipe japonesa é assim: tem dinheiro, tem pessoal, mas não tem resultado compatível com o potencial teórico do grupo. Podem correr atrás do espanhol à vontade, dificilmente irão alcançá-lo.
"A porta grande está aberta para o Fernando. Estamos prontos para recebê-lo com flores e champanhe", Nick Fry.
"Estaremos dispostos a esperá-lo até a quinta-feira que antecede o GP da Austrália", riu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que esperem em um lugar bem confortável para não cansar mtoo!!! hehehehehe

Tati do Octeto

Ron Groo disse...

Me parece que o namoro entre honda e alonso esta ficando sério. Acho que neste relacionamento vai acabar sobrando para o Rubinho mesmo. Vixe!

Felipão disse...

é verdade, Ron...

Onde há fumaça há fogo...

acho que o Barrica sobra no ano que vem..

Marcos Antonio disse...

Se o alonso for pra Honda,será a maior merda da vida dele!

Anônimo disse...

Caro Felipe, quando vc for fazer sua análise do GP do Japão, aproveita e passa os horários de Brasília do GP da China, principalmente levando em conta que à meia noite do próximo sábado começa o horário de verão em parte do Brasil.